Ir para conteúdo

Thunder Hammer ,a História

Vaferz

Posts Recomendados

Milênios atrás havia um mago que se chamava Asralel, ele controla totalmente o elemento relâmpago desde tempestades a pequenos choques. Ele era uma pessoa humilde, tão humilde que passava todo seu conhecimento a pessoas que mal conhecia. Certo dia apareceu tal rapaz chamado Onix Hammer, ele tinha tal talento com o elemento relâmpago que passou Asralel na capacidade de obter o elemento relâmpago, mas ele não sabia como controlar tal poder até que um dia Asralel pegou como discípulo para ensinar todo seu conhecimento e controle sobre esse talento.

Mas Asralel não sabia que Onix Hammer era uma pessoa cruel e aproveitadora. Então, depois que Asralel ensinou-o toda seu saber o garoto partiu-se roubando uma pequena marreta vermelha que pertencia á um REI que em outros tempos governou o mundo de TIBIA com total soberanismo e que seria pai de Asralel , tal marreta teria o espírito do rei dentro de si e dizia a lenda que quem tocasse na marreta alem de seu filho Asralel seria possuido por todos demônios que existia na terra.

O pequeno garoto cruel Onix Hammer não sabia de tal lenda então se apoderou da marreta sem ter tal efeito descrito pela lenda por 24 horas nesse curto periodo de tempo ele gostara tanto da marreta que a encantou com todo seu poder de Relâmpagos que a marreta

virara a arma mais poderosa do mundo TIBIANO, mas na manhã seguinte a o efeito da lenda começou a se concretizar e Onix Hammer sera possuido por todos os demônios da Terra e saíra atras de destruição do mundo TIBIANO, mas Asralel havia descubrido outra dimensão em seu laboratório mágico quando Asralel descobriu do que acontecera com o Onix Hammer foi atrás da chave para criar portais para essa tal dimensão.

Asralel descobriu que apenas a marreta encantada de seu pai poderia abrir tal portal então duelou com o Onix Hammer que se nomeou Orshabaal, o Líder dos Demônios. Os dois lutaram por três dias até que Asralel soltou um poder de paralisação combinado com transformação que paralisou Orshabaal e o deformou seu corpo. Orshabaal tomou forma de dêmonio e ficou paralisado quando Asralel já machucado correra em sua direção e tirou a Marreta eletrizada de sua mão abriu tal portal e mandou Orshabaal pra outra dimensão, Mas nessa confusão Asralel foi levado junto com Orshabaal para a outra dimensão e com a Marreta que por causa do encantamento que Onix hammer lançara nela, ela possuiu tambem Asralel que assumiu o Nome de Ferumbras.

Dizem que Ferumbras vai usar novamente o poder da marreta pra um dia vir de novo a TIBIA e trazer caos e destruição junto com seu discípulo Orshabaal.

FIM

deêm uma avaliada ai se ficou legal posso dar continuação...

Editado por Vaferz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi oque voce quis dizer,

mas foi eu que escrevi eu não copiei por mais

que exista já uma história sobre os fatos quue apresentei.

Editado por Vaferz
Link para o comentário

obrigado,

sei lá tal na história dá um aspecto sei la legal =D

Hehehe...Com certeza a palavra tal da um toque intelectual na história, mas está repetitiva de mais!

Link para o comentário

• Criar Novo...