Ir para conteúdo

O Fim Do Mundo

alvarojosi

Posts Recomendados

O Fim do Mundo

Lutava com toda a força que me restava, estava morrendo aos poucos. Eram muitos deles. Derrepente, tudo fica escuro.

Capitulo 1 | Aang - O escolhido

Abro meus olhos suavemente, sinto dores por todas as partes do corpo. Olho para os lados, não sei onde estou. Derrepente aparece uma jovem mulher e fala :

-Já acordou? Fala com alegria.

-Onde estou? Quem é você?

-Meu nome é Amanda, você está em minha casa em Fibula. Tudo bem a invasão já passou, O Triangulo do Terror foi aniquilado. Muitas pessoas morreram, eu achei você em Carlin muito machucado, ai trouxe você para minha casa. Está bem agora?

-Sim, obrigado. Meu nome é Aang. Eu sou um dos 7 guerreiros da "Guerra Final"...

-O QUE?? VOCÊ É UM DOS 7 GUERREIROS MESTRES DA ORGANIZAÇÃO "GUERRA FINAL"?? VOÇÊ É UMA LENDA. VOCÊ É NETO O LENDÁRIO KOHAN?

-Sim, isso mesmo. Mas quase fui morto na Invasão. Por favor abra minha mochila e pegue um pergaminho que há nela.

A mulher abre a mochila rapidamente e me entrega um pergaminho.

-Agora leia.

Em voz alta ela lê o pergaminho.

-"Aang, exatamente no ano 2000 o Triangulo do Terror vai atacar a cidade de Carlin e vai espalhar caos por todo o mundo de Tibia. Você e uma menina chamada Amanda, neta da lendária Kohata poderam derrotar o Triangulo do Terror."

-I-ISSO É IMPOSSIVEL. Quer dizer que ele é seu avõ?

-Sim. O lendário Kohan era meu avõ. Infelizmente ele morreu na invasão do Triangulo do Terror, como você sabe atacam a cada 50 anos...

-Mas como ele sabia que você ia me conhecer? Como ele sabia que vai haver outra invasão?

-Simplesmente, eu não sei.

-I-ISSO É IMPOSSIVEL.

-Não, em todos os anos da minha vida uma coisa eu aprendi, nada é impossível.

Capitulo 2 | A caçada

Passaram se 1 semana desde a Invasão do Triangulo do Terror, eu ainda naquela cama.

Derrepente Amanda chega e diz:

-Vou ir caçar para pegar algum pouco de comida. Fique ai esperando.

-Não, desta vez eu vou junto.