Ir para conteúdo

Tibia, O Jogo - Capítulo I I I


Thalas

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para o capítulo III dessa emocionante e perigosa historia.Essa história terminou assim:

 

Então, nosso guerreiro Lord'Paulistinha foi aos Ceus matar Zeus, mas, viu que estava estranho tudo aquilo...E então pensou: "Ele deve estar se escondendo...A sim !!!" Derrepente apareçe o Zeus e seus 2 guardiões, Kield Drian e Flam Bolter...

Zeus mandou Kield Drian e Flam Bolter atacarem ele...Mas quando menos esperaram apareceu o demonio e soltou uma esfera de energia contra eles e os matou na hora.

Zeus não acreditou na hora e então se teletransportou para sua base secreta e chamou os reforços, apareceu um monte de guerreiros para lutarem contra o demonio e Lord'Paulistinha.

 

Continuando:

 

Os guerreiros de Zeus foram pra cima de Lord'Paulistinha, Lord'Paulistinha usou o seu poder mais suspeito no tibia o teletransporte.Ele se teletransportou atravez do Ki de Zeus, mas, zeus estavá preparado para receber Lord'Paulistinha poiz sabia que ele viria.

Os 2 guerreiros começaram a lutar, lutaram, lutaram mas existia apenas uma coisa que os deixaria capaz de derrotar um ao outro a espada de Zeus.Essa famosa espada é uma lenda no mundo do Tibia pois é ela que derrota tudo que estiver contra o seu caminho.

Zeus logo pegou ela e foi atraz de Lord'Paulistinha so que teve um contra-tempo, lord paulistinha soltou uma lança capaz de atravessar zeus inteiro, mas, zeus sendo um guerreiro experiente desviou facilmente dessa lança e atacou Lord'Paulistinha com essa espada.Enfiou ela em seu ombro ela deixou Lord'Paulistinha inconciente.

Logo alguns minutos Lord'Paulistinha acordou e viu a espada enfiada no seu ombro ainda e pensou: "Por que Zeus não quiz me matar ? Por que eu não morri ? Então viu a imagem de Zeus em seus olhos sua mente olhava o espírito de zeus presente alí e logo depois viu o corpo do demônio caído no chão e Zeus ao lado desse corpo chorando...

Lord'Paulistinha se levantou chegou perto de Zeus e perguntou:

 

- Por que você está chorando ? Todo poderoso Zeus.

Então ele responde:

 

- Por que eu matei o demônio e quando vi ja era tarde de mais...

- Tarde do quê ? Poderoso Zeus.

- Pensei comigo...Por quê matar o demônio se ele ressucitará e virá me matar do mesmo geito ?

- Oras por que está falando isso ?

- Porque a terra será destruída por esse demônio e sua alma ficará viva pra sempre !

- Não se eu impedir...

- Lord'Paulistinha que fique bem claro ninguém nunca conseguiu derrotar o demônio so uma pessoa conseguiu deixa-lo inconciente.

- Quem ?

- O poderoso Ruffles...

- Ruffles ? Quem é esse Ruffles ?

- Ruffles é um guerreiro extremamente forte que possui a Mystic Sword.E com ela conseguiu derrotar Wicked o mago do mau.

 

Lord'Paulistinha ficou indignado com isso e tomou uma decisão:

 

- Vou atraz de Ruffles e pegar a Mystic Sword dele !

- Vou derrota-lo e matar o demônio com a sword dele !

- Impossível - Diz Zeus.

- Ruffles possui essa espada certo ? Com ela ele pode te matar em so apenas 1 ataque.

- Se eu fosse você eu se juntava com ele e derrotaria o dêmonio !

- MAS !

- Mas o quê Zeus ?

- Quando o demônio for destruído a terra tremerá e acontecerá um terremoto por fim a terra não terá muita chance de sobreviver !

- Não ! Não ! Nãããããããããããoooooooo !!!!!!!!

- Calma, não fique nervoso vá atraz de Ruffles e tentem matar o demônio.

- Mas e você Zeus ? Como irá ficar ?

- Eu ficarei bem agora VÁ antes que seja tarde !

 

Então, Lord'Paulistinha foi atraz de Ruffles no outro mundo, passou por muitos sufocos e chegou aonde Ruffles estava !

 

- Olá, meu nome é Lord'Paulistinha e o seu deve ser Ruffles não é ?

- Sim, sou eu mas como sabe meu nome ?

- Vim atraz de você para nós se juntarmos e derrotar o demônio !

- Bom, isso é possível mas eu Ruffles estou morto ! Como vou sair desse mundo ?

- Isso é a parte mais fácil Zeus virá nos buscar para a última batalha do mundo !

- Humm, mas antes vou levar você na quest do Destruction Axe !!!! Cujo machado é capaz de matar o demônio facilmente !

- Ok ! Vamos !

 

Então Ruffles e Lord'Paulistinha foram a quest fizeram ela facilmente e foram atraz do demônio !

Quando chegaram lá deram de cara com o demônio ! Se preparam na luta e partiram pra cima ! Lutaram, lutaram e lutaram, Lord'Paulistinha não aguentava mais, estava sangrando muito por ferimentos em seu corpo por toda a parte !

Foi quando surgiu uma luz vindo dos Céus quando olharam bem era Zeus, zeus usou seu maior poder chamado "Exori Hur" essa magia é uma espada capaz de cortar facilmente.Zeus cravou essa espada no peito do demônio e rapidamente levou um ataque e antes de morre disse:

- Lord'Paulistinha É A SUA CHANCEE !!! CORRA E CRAVE O DESTRUCTION AXE E A MYSTIC SWORD NO DEMONIO ASSIM DERROTANDO-O !!!

Lord'Paulistinha tomou corage e foi com as duas espadas pulou por cima de zeus e cravou a Mystic Sword e o Destruction Axe no peito do demônio !

O demônio foi destruído e a terra começou a tremer causando um terremoto e a terra explodiu, explodiu mais uma vez e ficou perdida na Galaxia.

 

 

 

E ATÉ HOJE NUNCA OUVIU FALAR NOS DOIS GRANDES GUERREIROS RUFFLES E

LORD PAULISTINHA QUE SALVARAM O MUNDO !

 

FIM !!!!

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...