Ir para conteúdo

História De Spartan


Demorado

Posts Recomendados

Atenção!Os fatos a seguir foram ocorridos em um OTServer do Tibia, não no Tibia global!

 

O Acontecimento

 

Parte I

 

Nossa história começa com um nobre paladin chamado Spartan, levantando da sua cama com o barulho que vinha do deposit de Carlin. Ele se levanta e vai ver o que aconteceu.Ao chegar no deposit viu um alvoroço enorme.

 

-Desculpe senhora, mas o que que está havendo aqui? - perguntou Spartan à uma idosa do lado dele.

 

-Duas pessoas foram atacadas e trazidas para cá, - respondeu a senhora com uma cara de "que mundo é esse" - foram um tal de Demorado e Elite Luh...

 

Ao ouvir essas palavras Spartan entrou em choque. Demorado e Elite luh eram amigos dele, os mais chegados a ele. Com raiva e tristeza ao mesmo tempo, Spartan passou pela multidão e viu seus amigos feridos (não estavam mortos) no chão. Ao ver aquela cena ele começou a chorar, chorar sobre os corpos de seus amigos. Jurou que encontraria quem òs atacou e iria acabar com ele.

 

Continua...

Editado por Demorado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas Ruims:

- Muito Curta.

- Sem explicação. OBS: Nem sei quem é, como é e oque quer ninguém.

- Historia Confusa.

 

Coisas Boas:

- A Sua idéia é muito boa.

- Poucos erros ortográficos.

 

Resumindo

- Com tudo: Nota: 6,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Acontecimento

 

Parte II:

 

O Guarda

 

Após Spartan sair do deposit, ainda tristonho, foi procurar saber o que tinha acontecido com seus amigos e lembrou-se que eles tinham ido ao bar na noite do crime, então foi procurar pistas no bar. Ao chegar lá, ele foi falar com o dono do bar, Willie.

 

-Willie, meus amigos Demorado e Elite Luh estiveram aqui ontem á noite? - perguntou Spartan á Willie.

 

-Estiveram, eles eram os únicos no bar fora um guarda.

 

-Obrigada Willie, sua ajuda foi muito importante, - agradeceu Spartan - bom, já vou indo!

 

Tentando ir mais fundo no mistério, Spartan foi procurar o tal guarda que Willie mencionara na Central de Proteção de Carlin.

 

Ao chegar lá, dois guardas com cara de orcs ô barraram.

 

-Não pode entrar aqui. - disseram os guardas.

 

-Por quê? - perguntou Spartan.

 

Sem responder a pergunta, os guardas avançaram no paladino. Spartan estava sem arco e sem flechas, então teve que lutar com os guardas da "velha maneira", ou seja... CORRENDO!

 

Ele correu, correu, e despistou os guardas em uma esquina. Virou a cara para olhar se despistou eles mesmo e viu que sim. Ao voltar a cara para frente levou um soco e desmaiou. A última coisa que ouviu foi:

 

-Vamos levá-lo daqui - disse uma voz que Spartan nunca ouvira antes – aposto que ele é o mensageiro...

 

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Acontecimento

 

Parte III:

 

A Mensagem

 

Spartan abre os olhos e vê que esta com uma bag na cabeça.

 

-Quem apagou a luz? - diz Spartan achando graça daquele momento.

 

Após falar isso, Spartan sente um chute em seu joelho. Ele tenta revidar mas esta com as mãos amarradas.

 

Tirem a bag! - diz uma voz.

 

Nesse momento, alguém tira a bag da cabeça de Spartan e ele vê os dois guardas que ô estavam perseguindo no dia anterior e um outro guarda bombado. Perecia que ele estava em algum lugar subterrâneo.

 

-Entregue a mensagem paladin! - disse o guarda bombado.

 

-Que mensagem? - perguntou Spartan confuso. - Eu não tenho mensagem nenhuma!

 

-Naõ tem? Huum... então teremos de joga-ló na prisão.

 

-Mas...

 

-Basta!

 

Sem poder argumentar, Spartan foi levado à prisão, que pelo visto era em um ândar mais baixo, porquê eles tiveram que descer uma escada gigantesca.

 

A prisão era um lugar mal iluminado, cheia de ratos e com poucos prisioneiros. Spartan foi jogado em uma cela que tinha um velho com vestes de mago chamuscadas e borradas.

 

-Vai ficar ai por um bom tempo!Ha!Ha!Ha! - disse um guarda rindo de Spartan.

 

Depois disso, o velho que estava na mesma cela que Spartan, perguntou:

 

-Foi por causa da mensagem?

 

-Como sabe? - perguntou Spartan surpreso.

 

-Me prenderam por isso também.

 

-Afinal, o que tem nessa mensagem?

 

-Isso meu fillho... é uma longa história...

 

Continua...

Editado por Demorado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, muito boa.

melhorou muuito.

To loko pa sabe esse segredo.

 

Gostei tanto que te pesso:

- Coloca ae um Soul Thunder na historia.

Quando eu fazia historias eu colocava quem pedia.

:)

Nota: 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Acontecimento

 

Parte IV:

 

Corrupção

 

O velho perguntou á Spartan:

 

-Sabe algo sobre Raccoon?

 

-Racco o que? - perguntou Spartan.

 

-Ai meu Deus... Raccoon é uma cidade amaldiçoada e destruída com uma população de zumbis. Recentemente uma ponte foi construída entre Raccoon e um cemitério, os zumbis nunca iriam atravessar essa ponte... mas... alguns necromancers estão teletransportando os zumbis para o cemitério e formando um exército de mortos-vivos, essa tropa logo chegara a Carlin. Por sorte, o antigo rei de lá soube disso e mandou uma carta para a rainha de Carlin. Mas há uma corrupção dentro do reino, o chefe da guarda real é um necromancer e está planejando destronar a rainha. Ele mandou os guardas da cidade interrogarem quem eles achassem estranho. Mas parece que a carta ainda não chegou em Carlin, por Deus.

 

Spartan ficou perplexo, havia uma corrupção em Carlin e ele não podia ajudar seu próprio reino em nada, estava sem armas e seus amigos estavam no médico.

 

-Qual é seu nome? - perguntou o velho de repente.

 

-Augustos Spartan II. - respondeu Spartan.

 

-Você é a cara do seu pai...

 

-Conheceu meu pai?!

 

-Sim, mas deixe isso pra lá. Meu nome é Soul Thunder, o sorcerer mais rápido do mundo de Dragonsouls.

 

-Temos que sair daqui Soul.

 

-Espere, eu tenho um plano, contarei para você amanhã, acho que é noite, durma paladino, mas antes... - disse Soul Thunder tirando um queijo do casaco - coma este queijo, amanhã é um dia agitado.

 

Soul Thunder se deitou e dormiou, mas Spartan ficou pensando: como Soul Thunder havia conhecido seu pai? Spartan nunca viu seu pai, mas parou de pensar nisso, essas lembranças ò trazim muita dor, então deitou no chão de terra da prisão e dormiu, porque, como Soul Thunder disse, amanhã seria um dia agitado.

 

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmm... Ta bom...!

Mas da pra deixar ainda melhor, em vez de usar termos do jogo ou em ingles, como "bag" por exemplo, voce poderia dizer que ele estava com um saco na cabeça, ou com os olhos vendados... Isso vai melhorar um pouco a sua historia

 

 

Bloody kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...