Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vim postar mais uma de minhas histórias,essa tem a ver com a secreta saga misteriosa de tibia,chamada saga Sayan (ESSA HISTÓRIA NÃO É REAL).Vamos começar.

Tibia - A saga Sayan

A muito tempo atrás,em uma cidade chamada "Thais" havia um guerreiro chamado Lord'Paulistinha,que acreditava que um dia poderia ser o top do tibia.Em fim,ele conseguiu,mas não acreditava em uma coisa.No tibia existia uma guild chamada Saga Sayan.Nela tinha muitos guerreiros com poderes fantásticos.Lord'Paulistinha era um cara muito rico,sempre foi onesto,ou seja,eu creio que ele nunca usou bot em sua vida,era sempre amigo de todo mundo,porém,não falava com NOOBS.

A guild Saga Sayan tinha uma pessoa com poderes inacreditáveis,essa pessoa possuia um poder chamado Genky Dama,que com 1 so ataque poderia destruir o planeta inteiro.So que pra isso essa pessoa tinha que reunir o poder da Terra.

Flam Bolter,um cara mítido,irmão de Brolly,pai de Bardock,era um Royal Paladin do tibia,Lord'Paulistinha era muito fiel a ele.Mas Flam Bolter so se interessava no dinheiro de Lord'Paulistinha.

Um belo dia,Lord'Paulistinha declarou WAR contra a guild dos Sayans,foi a mesma coisa que se jogar de um penhasco,não resistiram a picada ;D.Morreram facilmente pra Supreme Sayan, o homem que era capaz de destruir a Terra com um poder,chamado Genky Dama.

Lord'Paulistinha ficou muito impressionado e ao mesmo tempo triste por ter perdido a WAR,ele achou que não iria mais acontecer aquilo.Um dia Lord'Paulistinha estava cercado por 8 homens da Dracola's Guild, estava quase morrendo,quando menos esperava apareceu uma esfera de energia ao redor dele provocando uma explosão.

Quando Lord'Paulistinha acordou viu todos os homens da Dracola's Guild mortos no chão.Ele ficou em dúvida.Da onde surgiu aquele poder ? Quem foi que o soltou ? Eu é que me pergunto.

Lord Paulistinha foi tentar a sorte numa balada estranha,quando viu um homem com o cabelo dourado,correu atraz dele,entrou em um beco,quando olhou pra traz esse cara apareceu.

- Quem você acha que soltou aquele poder ? - Diz o Homem de cabelo dourado.

- Eee eu não sei sese senhor ! - Diz Lord'Paulistinha.

- Fui euuu !!!! Eu matei aqueles homens para te ajudar. - Diz o homem do cabelo dourado

- E VOCÊ IRÁ MORRER LORD'PAULISTINHAAA !!! CHEGOU A SUA HORA,HAHAHAHA !!!

- Nãoooooooooooooooooooooo !!!! - Diz Lord'Paulistinha

________________________________________________________________________________

O quê acontecerá com Lord Paulistinha ?

Será que aquele misterioso homem o matara ?

Isso nós veremos no proximo capítulo dee:

Tibia, o jogo. A saga Sayan.

Editado por Thalas
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/97507-tibia-o-jogo-cap%C3%ADtulo-i/
Compartilhar em outros sites

Oh My God.

Maior plagio que ja vi no xtibia.

Axei meio nada ave mas ta valendo.

Se esse e o primero n quero nem imaginar o segundo eu não gostei.

Nota 6.2.

Mas vale a itenção.

Abraço.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/97507-tibia-o-jogo-cap%C3%ADtulo-i/#findComment-621228

Tenho algumas coisas contras (não importa o tópico, sempre tenho, hehehe):

-Lord'Paulistinha fez um video dele mesmo falando que usava bot.

-Não existe homem com cabelo dourado, ou ele é um ser de outro mundo ou é louro/loiro.

-A história está muito mal bolada, segundo o título, se você queria ter feito uma história do Tibia, não conseguiu, Tibia já possui história (meio desatualizada, mas bem bolada).

-Você podia ter evitado usar abreviações ou outras coisas do gênero, como WAR, guild.

-Você podia usar parágrafos.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/97507-tibia-o-jogo-cap%C3%ADtulo-i/#findComment-621245

@ Plantador

Deixei bem claro no começo do tópico HISTÓRIA NÃO É REAL intão não diga que essa história não seja de tibia,poiz não é, ela é relacionada a coisas de outro mundo,e os parágrafos eu fiz de tudo mais meu computador acho que não aceita parágrafos nesse site.Desculpe pelas abreviações.Ahh contra o Lord'Paulistinha usar bot ou não não interessa se ele usou ou não, já que a história não é real não preciso informar nada.

Obrigado.

Atenciosamente

@Thalas

---------------------------------------------

Edit

---------------------------------------------

- Quanto ao homem do cabelo "dourado" é parte do desenho "Dragon ball" ou seja Super Sayajin, se você nunca assistiu não tenho como falar nada se assistiu deve entender.

Editado por Thalas
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/97507-tibia-o-jogo-cap%C3%ADtulo-i/#findComment-621264

• 2 weeks later...

Ao contrario de uns ..

Eu gostei ... mostra como as duas Histórias parecem iguais

Tibia / Dragon Ball Z

Não foi má idéia ...

Misturar as coisas até que da uma boa História :party:

Parabéns mesmo !

Eu Gostei nota 7.5 :positive:

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/97507-tibia-o-jogo-cap%C3%ADtulo-i/#findComment-624843

• Criar Novo...