Ir para conteúdo

[sqlite]como Criar Ou Trocar A Senha De Um God/gamemaster No Otserv


delton

Posts Recomendados

vlw mesmo delton tavo precisando disso

AFF, issso eu to ligado mas kero saber como da A MERDA DO ACESS DE GM -.-' NÃO SEI COMO DAR ALGUME ME AJUDA AI PLXXX cry.gif
esternor fais assim cria a acc do cara dps um char qualquer qualquer nome ae vc vai la na aba de pleyers dps na frente do nome da pessoa vai te group_id ae se for no 8.4 e 3 pra god 2 pra gm e si for pro 8.31 e 5 pra god eu acho nao lembro espero te tiajudado Editado por Gatokee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu clico pra trocar a senha do GM como ali na imagem aparece um ERROR QUE A DATA BASE É SOMENTE LEITURA DAI NAO CONSEGUI TROCA A PASS E NEM A ACC DO GM

Me ajuda ae pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Criar uma Account de GOD ou trocar a senha dela?

 

Bom Primeiro você prescisa de um Sqlite editor.

Download do Sqlite editor

 

Bom após baixa-lo vamos ao que importa!

 

Primeiro abra o Sqlite editor e dpois clique onde a imagem está indicando.

novadb.JPG

 

Após clicar onde a imagem mostra siga as seguinte imagem.

abrindoadb.JPG

 

Nessa parte procure um arquivo s3db (ele pode ter qualquer outro nome não apenas theforgottenserver.s3db)

abrindo.JPG

 

Agora clique em Ok

f_abrindo3m_358d7fe.jpg

 

Agora clique onde a imagem está mostrando

f_abrindo4m_a649784.jpg

 

Agora clique onde a imagem está mostrando

f_abrindo5m_4f2326d.jpg

Bom Tutorial Mais Aqui

Não Amostra Essas Fotos /\

Pode Me Ajudar? :blush:

Vlw E Flw!

Abrass Delton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu jah fiz um OT só que tava bugado os comandos ai baixei um outro server na hora de colocar o GOD olha oq deu

 

 

Given database name is already on the list.

 

 

 

/\ aquele programa q faz vc criar o GOD deu erro e falou isso /\

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que tem gente reclamando para trocar o acess de players normais né? Bom vocês não podem dar apenas acess de GM, automaticamente prescisa dar GM tbm...

 

E tipo tbm vi que tem gente reclamando que da erro no OT... Bom vc prescisa configurar no config.lua para sqlite e coloca o nome da database lá tbm, ex: "theforgottenserver.s3db", e quando kizerem editar uma database de war colokem sempre para somente leitura pois assim os players não perdem level ou itens... E quando for editar tirem de somente leitura, edita e colok somente leitura. NUNCA ESKEÇAM DISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl: Pow manow, quando eu abro a instalação da um erro, é q tpw... eu tenho windows vista....

Faz alguma diferença??

Responde Fast Please to loco pra dexa o OT on com eu de GOD :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...