ÓTIMO TUTORIAL PARABÉNS AE....
:eksboy:
:smile_positivo:
Por delton, 15 de set. de 2008 em Tutoriais de Infraestrutura
ÓTIMO TUTORIAL PARABÉNS AE....
:eksboy:
:smile_positivo:
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: custelah

Gostei Do tuto.
Foi muito Util Obrigado :smile_positivo:
arruma essas imagens pls
(Se eu tiver ressusitando o topico MALS)o meu negocio de editar ai as conta etc. é uma versão a mais que a sua só que deu pra intende direitinho só uma pergunta nesse espaço que esta escrito Nome é a account name ou o nome do char?
ps. como da ban nos char?
Você não está ressucitando pois há uma dúvida. Se for na parte Accounts, é account name, e se for na parte Players é o nome do personagem. Para dar Ban, você entrará no God, vá até o Player e clica com o botão direito do mouse e Rule Violation e decida os motivos, espero ter ajudado.
Como Criar uma Account de GOD ou trocar a senha dela?
Bom Primeiro você prescisa de um Sqlite editor.
Bom após baixa-lo vamos ao que importa!
Primeiro abra o Sqlite editor e dpois clique onde a imagem está indicando.
Após clicar onde a imagem mostra siga as seguinte imagem.
Nessa parte procure um arquivo s3db (ele pode ter qualquer outro nome não apenas theforgottenserver.s3db)
Agora clique em Ok
Agora clique onde a imagem está mostrando
Agora clique onde a imagem está mostrando
E agora como vou trocar a senha do GOD??
Siga as seguintes imagens:
Pronto ^^
Agora é só logar em Seu GOD XDD
Please comentem
kra, eu fiz tudo certim, mas ta dando q ta errado mano, n tem algum ícone pra salvar e talz?
@Nocauter
No meu caso, eu coloquei 2 no group_id do char e funfou como god
Editado Janeiro 21 por eldoth
Como neste caso a senha é tão encryctada

Editado Março 25 por Wazowski
Glra sou novo por aqui e estou tendo um problema referente ao SQLight, esta acontecendo o seguindo utilizo o windows 7 ultimate em minha maquina, e qnto eu acesso o sql ele abre normalmente como monstra o tuto acima, mas na parte onde abre as tabelas aparece a estrutora normal da base de dados mas nao abre as tabelas para edição, nao sei oq fazer ja baixei varias versoes de otserver para tentar mexer e nenhuma deu certo sempre da a mesma coisa, ja abri o sql e nao mexi mais na maquina mesmo assim ele nao abre. Estou querendo montar 2 server (Tibia e Pokemon) alguem ae pode me dar um help....
Vlw.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Guilherme Delamores

Valeu
info
Reputação: +1
Char no Tibia: No Have =D
(Se eu tiver ressusitando o topico MALS)
o meu negocio de editar ai as conta etc. é uma versão a mais que a sua só que deu pra intende direitinho só uma pergunta nesse espaço que esta escrito Nome é a account name ou o nome do char?
ps. como da ban nos char?
Editado Novembro 10 por MatheusNubao