BlueDragon 14 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 (editado) Aew Wolf Danger ! Eu Vi Que Tava Demorando A Sua Outfit Ai Acabei Fazendo ,Ela Da Pro Gasto ! So Nao Sei Fazer Sit Mode e Death Mode ! Nao Ta Maravilhoso + Me Esforcei ! Fuiz ,Digam O Que Acharam ! Editado Novembro 19, 2008 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WolfImortal 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 vlw cara gostei demais ! Muito obrigado . só que tem como você fazer outra com mudanças (avenger na mão dele e mudar a cor das calças para preta se nao for pedir demais ! sou seu fan ! Agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) Ta Aew ,Eu Fiz 1 Batle Mode Com A Avenger Na Mao Dele ,Coloquei De Calças Pretas E Fiz O Death Mode ! Quem Quiser Outifit E Talz E So Postar Que Eu Farei ,Sei Que Nao Sou Do Outfit Company + Tarei Ajudando Todos ! Editado Novembro 20, 2008 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAdBoY 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) Dahora o trabalho de voces mulekes espero q voces continuem assm Editado Novembro 20, 2008 por UnDeAdBoY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) aff ,agora que eu ja tava terminando o Seu ! TA AEW ! FAÇO BATLE MODE ! Editado Novembro 20, 2008 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAdBoY 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 eu quero sim é que eu fiz uma mais o menos gostei mlk valeu ahn faz battle mode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 faço sim ,.e so escolher a arma ! VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAdBoY 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 eu queria de arma a thunder hammer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 (editado) Outfit:assasin Sexo:male Nome: Demon assasin Cor; Head:g1 Primary:g1 Secondary:e19 Detail:e19 Addon 1:chapeu de demon hunter Addon 2:luvas de hunter e a espada de assasin [x]Sit Mode [x]Dead Mode Editado Novembro 21, 2008 por locopa1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Pulo o meu pedido ne vo reposta out \/ Outfit:Warrior Sexo: Male Nome: PRO69 Head:G1 Primary:E7 Secondary:G1 Detail:B1 Addon 1:Wizard Addon 2:Warrior [X]Sit Mode [X]Dead Mode [X]Batle Mode Pet \/ Pet: Demondras Nome: Darkness Cor: 4E Cor2: 8G Espero a resposta ;* Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 maulz aew se pularam o seu pedido ,eles estao meiu OFF no momento ,amanha ja vai ta pronto a sua outifit ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sistem10 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Alquem pode me explicar pra que server essas imagens? da pra por esses outfits no OT:? Tem cada 1 massa mais nem sei pra que server essas imagens =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gto222 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) eaw galera eu estou sem net entaum tah meio dificil de entrar no xtibia e fazer as outs + eu vou voltar e BleuDragon vlw por ter feito as outs deles e entaum agora vc faz parte de outfit company vlw EwertoM essas outifits são para fazer fakes flw AHHHHHHHHHHHHH PRECISO DE NET =/ Editado Novembro 26, 2008 por Wufer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 blz ,depois vc faz a minha FAM bar (eu nun sei faze direito) ,faz tipow a sua do OC ! VLW's quem ainda quiser out e so pedi ,que farei ,com batle mode ,sleep mode ,death mode e sit mode (nao tenho todos) Wufer ,se possivel ,me manda o seu MSN pra vc me manda os sit modes ! FLW'S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Minha out sem resposta denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados