Ir para conteúdo

Como Eu Crio Um Mapa Propio?

negojoao1000

Posts Recomendados

Bom eu sou novato aqui i queria que v6 mi ajudasem.bm eu quero saber como eu faso para editar ou criar um mapa di tibia(8.1x).se v6 sabem como e postem aqi,se for por programa eu pesso que deixem o link onde eu posso baixar junto com o seu post.sem mais.

desde ja Obrigado!

AFF 5 vializacoes nehum post ajuda ae veio na boa.Isso e pedir muito e??

Editado por Dragunov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sou novato aqui i queria que v6 mi ajudasem.bm eu quero saber como eu faso para editar ou criar um mapa di tibia(8.1x).se v6 sabem como e postem aqi,se for por programa eu pesso que deixem o link onde eu posso baixar junto com o seu post.sem mais.

desde ja Obrigado!

AFF 5 vializacoes nehum post ajuda ae veio na boa.Isso e pedir muito e??

cara sem zuera que que, e issu vc num sabe faze :surprised: mapa.rsrsrsrsrs mas num tem problema (um dia tambem n sabiah rsrsrsrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrsr)

vo te da uma ajuda

voce precisa de um progoma chamado map editor usado para editar mapa vc baicha a versao q voce quer editar

existe muitos downloads na seçao de downloads mas mtos mesmo se vc passar 10 min la olhando vc axa poe donload ot server q con certeza vai achar e dps poim tutoriais para aprender a usar direitos

uma dica ridicula q todos sabe "de talhe e deixe bordas no final fassa 1º o esboço"

espero ter ajudado

vo da uma prourada aki e dps te mando uma PM blzse kiser saber manda uma PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...