Ir para conteúdo

Tmh Cap 2


873037

Posts Recomendados

Eu fiz essa historia, eu postava em um forumzinho chamado GargoyleForum, muito ruim, depois me mudei para cá, onde fui bem recebido pelo xtibia, e vou sempre fazer o maximo para me superar! (Faço historia desde os 12 anos!)

Olha - esse foi o meu segundo capitulo da minha primeira historia da minha vida, então quero relembrar ela,

Hoje, eu ja fiz 38 historias e +/- 120 Capítulos! (OBS: 4 Anos)

 

FLASHBACK DO CAP PASSADO (Clique aqui - CAP 1)

- Nossa a cidade está dominada por trevas, não tem ninguém, e também está diferente, lá fora está dia e aqui noite... – Descobriu Galaulaf Satea.

 

 

CAPITOLU 2

Trevas

 

- Sim, está muito esquisita! O Obi nem era ali, olha... – Reclamou Thunder. Eles viram que não havia ninguém, apenas NPC e pura treva, Grandaure acabará de matar um FIRE ELEMENTAL, deixando o fogo ao redor dele, chegava mais deixando a vida de Grandaure no red, muitos deles se empanturravam de atacalo, Thunder viu ele apanhando para eles e chamou o Galaulaf Satea e o chamou para ajudar, mas quando viu, não adiantava nada... ele estava morto e logo apareceu ele perguntando se alguém quer chá, acabou a noite e saiu as trevas para entrar o lindo sol ao redor da cidade, aparecia pessoas, todos estavam saindo de suas casas, tudo voltou ao normal, que já era ruim...

- Nossa como você esta vivo Grandaure? – Perguntou Thunder e logo Grandaure o respondeu:

- Eo me deu uma nova chance de voltar a vida... ele é legal, falei com ele lá no céu, ele disse alguma coisa assim “ Teremos que deder os seguidores de Cydros!” ... ele também ele me deixou essa carta para entregar para você Thunder.

 

Caro Soul Tunder:

Você vai tenque matar Soul Master emediatamente, antis que eli use o Rademi Stornemi....Mahandei essa carta por Grandaure, ele morrera novalmente!

 

- Ele te disse o que quer dizer Rademi Stormeni? – pergunta Soul Thunder, e Grandaure não responde, pois ele fala sobre outra coisa dando um “Vaco” em Thunder.

- Olhe aquele lado da cidade, ainda está cheio de Trevas... MELHOR CORRER!!! TEM UM DEMON ALI, CORRA PARA CIMA DO TEMPLO!! – se estremece Grandaure, eles começam a correr, correr, correr. Até dar um lag para Grandaure e a morte que estava escrito na carta acontece, o Demon mata ele, Thunder ainda correndo, puxa o Galalauf Satea e vai para o templo derramando litros de lagrima de seus olhos, Thunder o esqueceu de avisar que ele irá morrer...

Mas Galaulaf Satea chamou a policia e resolveu tudo, passou umas horas, e Thunder ainda desanimado pelo fim de Sparks e Grandaure e Galalauf Satea estava vendendo peixe na rua... Todo animado, então Thunder pensa (Então nem vou chamá-lo para a igreja!!).

Olhou para o caos lá fora, nuvens se aproximavam da cidade, Galaulaf Satea sai correndo para o Templo deixando carrinho de peixe e tudo junto (Dinheiro, cerveja, um pouco de chá de Grandaure, etc...) e Thunder também saiu de pijama pela rua, todos da cidade indo para o Templo.

Quando chegaram ao Templo, Thunder percebeu que Galaulaf Satea estava mais preocupado com o carrinho de peixe do que com o Grandaure...

Chegava uma linda mulher chamada Fernanda Lima (Sorcerer lvl 18, ml 21 e Free acc...)

- Olha a gata ali!! Meu ela já é minha- Fala baixo Galaulaf Satea, falando de Fernanda Lima, quando Galalauf Satea estava chegando perto da gata, chegou um tal de Xaren Sterror pegando na mão dela, Thunder nem ligou... deu um sorriso quando deu um look naquele homem ( you see a Xaren Sterror, Seguidor Mestre of Seguidores de Cydros) no meio do templo, Thunder na maior confusão meteu uma porrada batendo 96 em Xaren Sterror (lvl 16 druid ml 14 e free acc) que usou uma IH em si mesmo, todos fazendo uma roda campo de briga não deixando os dois fugir. E Fernanda Lima gritava :

- Não!! Seu maldito... – e Thunder acabara de mata-lo com um exori batendo 155 e logo depois ele deu um hit e o matou, deu um sorriso e pisou em cima, dançou, esperneou e detonou... Até dar uma trovoada e todos morrendo de medo, Thunder grita:

- Acalmam-se! Aqui estamos seguros. – Thunder não queria admitir que até ele estava com medo, e Fernanda diz para Thunder:

- O que aconteceu?? Porque matou meu irmão mais novo?! Em? o que ele era? O que ele te fez? – Exclama Fernanda e logo Thunder fala:

- ele era um seguidor de Cydros,nós de Eo, Cydros foi o assassino mais poderoso do mundo, Eo o mais bondoso, e nós queremos que eles parem de tentar dominar o mundo e... – Galalauf Satea o interrompe falando:

- Quero minha mamãe – Grita... e logo as horas e horas que Thunder conta tudo para Fernanda, ela entra na Guild dos seguidores de Eo, decide proteger o mundo das Trevas. E logo vão dormir em sacos, no salão principal... Até alguém de preto entrar na Igreja.

Continua...

Editado por cocococ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...