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The Forgotten Server V0.2.14 (rev. 1084) [8.22]


Morbidh123

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o.O boa cara!!

 

Os patches aqui tão voando!! até umas horas atrás tava ainda no patche 8.

 

e ja vai no 10! o.O

 

gogo Patche 999 asuhasuashas

 

sério mais uma vez parabéns! :smile_positivo:

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Top Posters In This Topic

#Morbidh, muito obrigado por nos trazer a versão atualizada!!!

 

Agora que eu aprendi a mexer em SQL fico melhor ainda ^^

 

vlw mesmo cara.

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Ta muito bom o ot, so que aqui quando abro faço acc, e vo dize vocation ele nao diz nada...

 

23:16 Account Manager: Should your character be a 'male' or a 'female'.

23:16 Account Manager: A male, are you sure?

23:16 Account Manager: <- era para aparecer sorcerer, druid, knight, paladin :/

 

Fora isso ta rox o ot (Se alguem souber como arrumar, agradeço :])

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Ta muito bom o ot, so que aqui quando abro faço acc, e vo dize vocation ele nao diz nada...

 

23:16 Account Manager: Should your character be a 'male' or a 'female'.

23:16 Account Manager: A male, are you sure?

23:16 Account Manager: <- era para aparecer sorcerer, druid, knight, paladin :/

 

Fora isso ta rox o ot (Se alguem souber como arrumar, agradeço :])

issu e so vc mudar no config.lua

dexa assim

-- Account Manager

accountManager = "yes"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = XXX ---- spaw do templo

newPlayerSpawnPosY = XXX ---- spaw do templo

newPlayerSpawnPosZ = X ------- spaw do templo

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 0

generateAccountNumber = "yes" -------------- <se vc colocar NO aqui vc tbem escolhe o nº da acc

Editado por Willa
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Muito Bom!

 

 

mas eu e meu team estamos criando um xml up lvl, os debugs ja foram retirados 100% e foram add as wands novas vendendo em npc, os potions novos vendendo en npc, hunt dos monsters novos e quest de itens

 

 

estamos no fim ja, em menos de 2 dias ja postamos!

 

n sei qual sera o nome, so q sei q ta ficano show

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Muito Bom!

 

 

mas eu e meu team estamos criando um xml up lvl, os debugs ja foram retirados 100% e foram add as wands novas vendendo em npc, os potions novos vendendo en npc, hunt dos monsters novos e quest de itens

 

 

estamos no fim ja, em menos de 2 dias ja postamos!

 

n sei qual sera o nome, so q sei q ta ficano show

 

Isso que está em negrito, qualquer OTSERV tem.

Não existe debugs 100% Retirados. A única coisa que é 100% é Lucro.

 

 

 

Quem quiser O Forgotten.. com alguns NPC's me add no msn e me fale lá quem é e de onde é. Que eu mando.

 

O Ot está perfeito.

 

 

 

sem mais.

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veiu vc falo tudo ai oq eu tava procurando

se for mesmo oq eu kero

vlw mesmo de coração!

vo arruma meu map q eu to editandu e vo arurma oq falta

flws truta

era so mesmo a acc do god e o acc manager que eu keria o resto eu jah tenho certinho ^^

Editado por charleschaleron
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@ Willa

Sim eu ja puis isso e tudo mais, mais ainda sim continua o problema de n ter vocação pra escolhe! Puis o oracle que veio no ot, mais outro bug ta ajudando muito... pego voc vo pra main, upo lvl... logo! puff vocation some :/

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-- Account Manager
accountManager = "yes" 
newPlayerChooseVoc = "yes"
newPlayerSpawnPosX = 159
newPlayerSpawnPosY = 387
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 10
newPlayerMagicLevel = 1
generateAccountNumber = "no"

 

Coloca assim para nacer no 2 mundo level 10

 

e para usar primeiro mundo vc tera que modificar o npc "the oracle"

 

vai em data > npc > the oracle.xml

 

e coloque assim

 

<npc name="The Oracle" floorchange="0" walkinterval="0">
<health now="150" max="150"/>
<look typeex="1448"/>
<interaction range="3" idletime="30">
	<interact keywords="hi" focus="1">
		<!--These are the keywords will trigger this interaction-->
		<keywords>hello</keywords>
		<keywords>greet</keywords>

		<response>
			<action name="script">
				<![CDATA[
					if(getPlayerLevel(cid)) >= 8 then
						selfSay(getCreatureName(cid) .. ", ARE YOU PREPARED O FACE YOUR DESTINY?")
						_state.b1 = (isPremium(cid) == TRUE)
						_state.topic = 1
					else
						selfSay("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!")
						_state.isidle = true
					end
				]]>
			</action>
		</response>
	</interact>

	<interact keywords="yes" topic="1">
		<!--Premium account, b1 is set in above-->
		<response b1="1" text="IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: CARLIN, EDRON, THAIS, OR VENORE?">
			<action name="topic" value="2"/>
		</response>

		<!--Normal account-->
		<response text="IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: CARLIN, THAIS, OR VENORE?">
			<action name="topic" value="2"/>
		</response>
	</interact>

	<interact keywords="carlin" topic="2">
		<response text="IN CARLIN! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: KNIGHT, PALADIN, SORCERER, OR DRUID?">
			<!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore-->
			<action name="script">
				<![CDATA[
					_state.n1 = 1
					_state.topic = 3
				]]>
			</action>
		</response>
	</interact>

	<interact keywords="thais" topic="2">
		<response text="IN THAIS! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: KNIGHT, PALADIN, SORCERER, OR DRUID?">
			<!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore-->
			<action name="script">
				<![CDATA[
					_state.n1 = 2
					_state.topic = 3
				]]>
			</action>
		</response>
	</interact>

	<interact keywords="venore" topic="2">
		<response text="IN VENORE! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: KNIGHT, PALADIN, SORCERER, OR DRUID?">
			<!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore-->
			<action name="script">
				<![CDATA[
					_state.n1 = 3
					_state.topic = 3
				]]>
			</action>
		</response>
	</interact>

	<interact keywords="edron" topic="2">
		<response text="YOU NEED A PREMIUM ACCOUNT IN ORDER TO GO THERE!">
			<!--Set the topic back to 2, ie. choose a new town.-->
			<action name="topic" value="2"/>
		</response>
		<!--b1: premium account, see <interact keywords="hi" focus="1"> where _state.b1 is is set.-->
		<response b1="1" text="IN EDRON! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: KNIGHT, PALADIN, SORCERER, OR DRUID?">
			<!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore-->
			<action name="script">
				<![CDATA[
					_state.n1 = 3
					_state.topic = 3
				]]>
			</action>
		</response>
	</interact>

	<!--If the player does not say any city, repeat our question-->
	<interact keywords="|*|" topic="2">
		<response b1="1" text="CARLIN, EDRON, THAIS, OR VENORE?"/>
		<response text="CARLIN, EDRON, THAIS, OR VENORE?"/>
	</interact>

	<interact keywords="sorcerer" topic="3">
		<response text="A SORCERER! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!">
			<!--n2: 1 = sorcerer, 2 = druid, 3 = paladin, 4 = knight-->
			<action name="script">
				<![CDATA[
					_state.n2 = 1
					_state.topic = 4
				]]>
			</action>
		</response>
	</interact>

	<interact keywords="druid" topic="3">
		<response text="A DRUID! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!">
			<!--n2: 1 = sorcerer, 2 = druid, 3 = paladin, 4 = knight-->
			<action name="script">
				<![CDATA[
					_state.n2 = 2
					_state.topic = 4
				]]>
			</action>
		</response>
	</interact>

	<interact keywords="paladin" topic="3">
		<response text="A PALADIN! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!">
			<!--n2: 1 = sorcerer, 2 = druid, 3 = paladin, 4 = knight-->
			<action name="script">
				<![CDATA[
					_state.n2 = 3
					_state.topic = 4
				]]>
			</action>
		</response>
	</interact>

	<interact keywords="knight" topic="3">
		<response text="A KNIGHT! ARE YOU SURE? THIS DECISION IS IRREVERSIBLE!">
			<!--n2: 1 = sorcerer, 2 = druid, 3 = paladin, 4 = knight-->
			<action name="script">
				<![CDATA[
					_state.n2 = 4
					_state.topic = 4
				]]>
			</action>
		</response>
	</interact>

	<!--If the player does not say any profession, repeat our question-->
	<interact keywords="|*|" topic="3">
		<response text="KNIGHT, PALADIN, SORCERER, OR DRUID?"/>
	</interact>

	<interact keywords="yes" topic="4">
		<response>
			<!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore-->
			<!--n2: 1 = knight, 2 = paladin, 3 = sorcerer, 4 = druid-->
			<action name="script">
				<![CDATA[
					local pos = 0
					if(_state.n1 == 1) then
						pos = {x=159, y=387, z=7}
					elseif(_state.n1 == 2) then
						pos = {x=159, y=387, z=7}
					elseif(_state.n1 == 3) then
						pos = {x=159, y=387, z=7}
					elseif(_state.n1 == 4) then
						pos = {x=159, y=387, z=7}
					else
						selfSay("I DO NOT KNOW WHAT PROFESSION THAT IS, ASK THE GODS FOR GUIDANCE!")
						return
					end

					selfSay("SO BE IT!")
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

					if(doTeleportThing(cid, pos) == 0) then
						doPlayerSetTown(cid, _state.n1)
						doPlayerSetVocation(cid, _state.n2)
						doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
					end
				]]>
			</action>
			<action name="idle" value="1"/>
		</response>
	</interact>

	<interact keywords="bye" focus="0">
		<keywords>farewell</keywords>
		<response text="Good bye. Recommend us, if you were satisfied with our service."/>
	</interact>

	<interact event="onBusy">
		<response text="WAIT UNTIL IT IS YOUR TURN!">
			<action name="addqueue" value="|PLAYER|"/>
		</response>
	</interact>

	<!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout-->
	<interact event="onPlayerLeave" focus="0">
		<response text="COME BACK WHEN YOU ARE PREPARED TO FACE YOUR DESTINY!"/>
	</interact>
</interaction>
</npc>

 

voce pode mudar as cordenadas

 

para cada tenplo

 

pos = {x=159, y=387, z=7}

elseif(_state.n1 == 2) then

pos = {x=159, y=387, z=7}

elseif(_state.n1 == 3) then

pos = {x=159, y=387, z=7}

elseif(_state.n1 == 4) then

pos = {x=159, y=387, z=7}

onde esta assim vc muda as cordenadas so isso

 

 

!!!!!! Minha Duvida !!!!!!

 

 

eu coloquei os npcs pelo map editor mas eles nao dao o respaw

 

fica assim

 

[26/08/2008  09:46:02] > Map loading time: 1.859 seconds.
[26/08/2008  09:46:02] [Spawn::addMonster] Can not find The Oracle
[26/08/2008  09:46:02] [Spawn::addMonster] Can not find The Forgotten King
[26/08/2008  09:46:02] [Spawn::addMonster] Can not find Deruno
[26/08/2008  09:46:02] [Spawn::addMonster] Can not find The Forgotten King
[26/08/2008  09:46:02] [Spawn::addMonster] Can not find Alice
[26/08/2008  09:46:02] [Spawn::addMonster] Can not find Eryn
[26/08/2008  09:46:05] >> Setting gamestate to: GAME_STATE_INIT
[26/08/2008  09:46:05] >> All modules has been loaded, server starting up...
[26/08/2008  09:46:05] >> Forgotten Server Online!

 

 

 

E tanbem sobre as magias

como coloca para os chars ja nacerem com todas as magias

e se nao tiver jeito deles nacerem com as magias

tem algum npc que as venda me ajudem ai

 

Thx.!

Editado por itrox
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¬¬Isso tem key logger abaixei falo de falta de um baguio e quando fui abri meu msn vih q tinah um keylogger e o jeylogger apareceu depois q abaixei o ot a sorte q eu tenho um programa q reove keyloggger

 

 

Esse Pots tem keylogger reported

 

Esse pots Tem Keylogger

 

Eu abaixei o ot e fala da falta de um arquivo e qaundo notei tinha um armadex keylogger no pc q nao tinha antes deu abaixar o ot. A Sorte minha q eu tenho um removedor de keyloggers q postarei em breve em utilitarios de otserv....

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