Ir para conteúdo

Thyrania 0.3 Xml [8.10] - Update


sn4tch

Posts Recomendados

Bom galera, o thyrania pra mim é o ot mais bem estruturado e criativo que ja baixei aki.

Então resolvi baixar a ultima versão (0.2.8.1) do thyranic e começar a dar continuidade a esse grande trabalho.

Como qualquer outro OT, o thyrania também possuia alguns bugs e que tentei corrigir ao máximo.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

DOWNLOAD DO THYRANIA 0.3 BY SN4TCH

http://www.speedyshare.com/348179705.html

 

 

DOWNLOAD DO THYRANIA 0.3 MAP EDITOR

http://www.speedyshare.com/576245532.html

 

 

SCAN

http://www.virustotal.com/pt/analisis/5b3d...faf38f9fd0b5de7

 

Obs.: a relação de virus q o scan acusa eh em vigor do *.exe do aries, como n tinha como eu postar o ot sem o exe, o scan foi feito com todos os arquivos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Criar Account.: 111111 senha.: tibia

God Account .: 222222 senha.: tibia

 

0.3 Novidades

 

*EDITED

-Monstros novamente revisados, com novos itens de loot baseado no site www.tibiabr.com. (xp, atks, defs, health, loot)

-Bugs das Houses e Vip list resolvidos.

-Mapa maior com novas área de caça.

* Black Knights, ghouls, demon skeleton, crystal spider, ice witch, frost dragon, undead dragon, ice golen, giant spiders etc...

-Melhor balanceamento nas vocações.

-3 novas quests. (Ice Hammer, Epee e Demon Legs) * Demon legs com a presença da Ruthless Seven minions e Zoralurk.

-Novas armas, ekipamentos.

 

*BUGS N RESOLVIDOS

- Ate agora n conseguir resolver o bug da Seal 4 (Banshee quest), pelo script parece correto + na pratica n funciona,

gostaria da ajuda de alguem pra esse setor.

- Por enquanto, somente esse bug com pendência no ot.

 

*NOVIDADES COM SS

 

Demon Legs Quest (Entrada para o inferno =D)

 

demonlegshl3.th.jpg

 

0 Degress (Nova area de mto monstros, principalmente os de gelo. Quem sabe ate uma quest =P)

 

icehuntpo4.th.jpg

 

GS Sub (Uma das tantas areas novas pra caçar, por momento de preguiça e trabalhos da faculdade, dps postarei as outras areas)

 

gsch8.th.jpg

 

 

COMUNICADO.:

 

Estou a procura de alguem ou equipe para me ajudar a dar um UPDATE no ot de 8.10 para 8.22.

Acho que a galera ja cansou de ots 8.1x, como eu também já, então vamos la galera, botar o ot pra frente.

Vlw, ate proximo Update.

 

Creditos.: 85% para o Thyranic, 15% pra mim por estar atualizando e arrumando bugs xD

Editado por Sn4tch0vsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, thyrania realmente eh um dos melhores, num baixei essa edição ainda, mas se for te ajudar o site pra fazer scan é: www.virustotal.com

 

Vc envia o arquivo e depois posta o link da análise aqui.

Facinho ^^

 

Boa sorte com o ot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xml ou Sql?

Creditos?

Esses Monsters ai tem Lair Para eles?

 

Você Mappeou alguma coisa ae, pq tds as areas das SS são ctrol + c e Ctrl + v

 

 

loldinis, todas as areas SS tiradas estão mapeadas, todos os monstros tem seus lairs, com a excessao do Ruthless seven,

q serao adicionados em proximos updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sn4tch0vsk, mandei uma PM pra vc, da uma olhada la :)

 

 

 

--------EDIT--------

 

Ai lek, sem kerer estragar seu tópico, mas aki o scan q eu fiz ta completamente diferente do seu!

Acho q seu scan é falso.

Segue o scan q eu fiz: Clique Aqui.

 

OU

 

http://www.virustotal.com/pt/analisis/99a8...cfd2593f55c0098

 

 

 

Ai vai uma dica: se o seu ot realmente não tiver nenhum vírus que vc mesmo colocou, retire o .exe do aries que é o maior causador disso e diga ao pessoal que baixar pra colocar o .exe do aries team, assim o scan do seu ot sem o .exe deverá ficar limpo xD.

 

Espero ter ajudado.

Editado por Henriqued
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thyrania ots o melhor veiu so as historinhas q tem nakelis livrinhos e as missoes jah e massa ainda de cata addon fika mais show ainda

 

mais essas novidades ai dexa o otserv mais rox ainda

 

sem palavra veiu o melhor otserv q eu jah joguei

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra tira o virus tira o exe do serv vo te encinar melhorar executer o programa que bota online ele e o virus!!

 

tira ele e faiz o downloade e edita

 

thyrania e um dos melhores

mapa

 

espero que tu tira o executer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, refiz o rar retirando o q os A.virus acusam como virus pra os noobies n fazerem enxame, dizendo q fudeu o pc dele e etc.. axando q eh virus como tem em varios topicos aii.

Vou retirar o scan pq, como diz meu amigo ali, eu dei uma mancada neh!

 

Deixar assim como ta!

 

So estou postando esse trabalho q to fazendo com o thyrania justamente por criar mais oportunidades para novos e melhores ot, assim como eu me impolguei qdo baixei o thyrania.

 

To sempre melhorando e adicionando coisas novas no ot, consequentemente atualizando o ot e postando ai pra galera.

 

Espero estar ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...