Ir para conteúdo

Primeira Sign

Soul Boy

Posts Recomendados

Olá amigo como pediu pra comentar entao vamos lah:

Poderia ter trabalhado mais o BG, essas cores assim meio estaladas precisam de um trabalho mais expressivo, como tu poz um fundo clean, nescessitava mais de traços e concordância com a render, que no caso nao apareceu muito, você acabou ocultando muito a render, tente mesclála com o bg , as gridlines ficaram boas soh qeu em certas partes pega a poligonal laço tool com amounth de 15 pixels e selecione partes indesejadas, e como LastSoulS disse tem 3 opções na hora de colocar borda , acho que eh "inside, offside e center", cada uma diz uma coisa, inside= dentro, offside= fora center= centro" na opção centro na realidade a quantidade de pixels que tu pedir pra colocar ele divide por exemplo se tu pediu 2 pixels, entao vai ficar 1pixel pra dentro e outro pra fora, e assim suscessivamente!!!

@Sign!!! Como eh a First entao bora lah trabalha, mais pra primeira tah ótima na minha primeira eu soh usava coisas como, Gaussian blur, radial blur, desfoque, distort/ripple, nem sabia o que eram splaters brushs.... parabéns!!! continue assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws pelos coments galera

@LastSoulS

obrigado por tirar minha duvida do stroke ^^

@Nightadams

Obrigado pelas dicas apesar de q nao entende esse "palavriado" ainda, mas vo tenta Vlws msm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...