Ir para conteúdo

Tibia Otserv 5.0.1

charleschaleron

Posts Recomendados

Opa!

eu estou aqui para postar um otserv 5.1 eu vi nu site do ###### essi post e achei interesante que os que não sabem como era o tibia 5.0.1 para ver como era ele entaun vo posta aqui o topico dele \/

<------------------------------------------------------------------------------>

Tibia 5.0 OTServer Emulator

Bem, eu jogo a 2 anos Tibia, e vi a evolução do Tibia desde o 7.5.

Então ontem a noite eu comecei a ver umas SS de Tibias antigos e então me deu a curiosidade de ver como eram as versões anteriores desse jogo.

Procurei primeiramente um OTserv... Nada. Então procurei no Google e acabei achando algo: Um emulador de OTserv para Tibia 5.0.1. Na verdade eu achei 2, e ambos tem alguns bugs chatos além de que é necessário a criação do mapa. Vou colocar ai os 2 emuladores que eu achei + Tibia 5.0.1

Download do Tibia 5.0.1 =====>>> http://tliffrag.net/files/tibia/oldclients/tibia501.exe

JOGANDO

Para fazer funcionar você precisará executar ele e colocar seu IP (IP da rede local, por exemplo 10.1.1.13) no campo onde está 127.0.0.1 e depois clicar em "Einschalten" e depois "Starten!".

Após isso ative o Tibia, clique em File > Preferences e coloque o IP da rede local, o mesmo que você colocou no OTServer Emulator.

Após isso é só criar um char e jogar, lembrando que eu não sei se tem como salvar o mapa.

COMANDOS

Para criar qualquer coisa use o comando: create NUMERO# (O número tem que ser substituido por um numero que corresponde a alguns dos itens que existem nessa lista e não se esqueçam do # no final do comando)

BUGS

-Se você segurar as teclas para andar a camera sai da posição

-Existe muitos bugs nas sprites (Desenho dos itens/equips/chars e etc)

-Quando você nasce dá um bug na skin do char

-Os chars são todos os mesmos

-O ataque ainda não existe e também não tem como abrir a BAG

Home Page do Tibia 5.0 OTServer Emulator =====>>>>> http://members.fortunecity.com/snyder8/

Recomendo esse \/

http://prdownloads.sourceforge.net/opentib...0b.zip?download

JOGANDO

É só rodar o aplicativo e executar o Tibia e colocar o IP da rede local.

COMANDOS

Para criar chão digite: !g NUMERO

Para criar itens digite: !i NUMERO

Nesse você terá que chutar o numero dos itens, já que ele não vem com uma lista.

BUGS

-Deixa a CPU em 100%

-A skin do char é feia pakas

-Tem que construir o mapa

-Quebra muito fácil

<--------------------------------------------------------------------------------->

espero que gosten dessi post q eu vi eu achei muitu ruin o tibia pakas :li:

flws obs: pa joga eu num sei pq eu soh consegui entra no ot nem caça eu pude :( se alguem tive um editor dessis maps posta ai ^^

eu nunca postei dai fiko meiu feiu assim simples :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu jogo a 2 anos Tibia, e vi a evolução do Tibia desde o 7.5.

a 2 anos atraz ja tinha 7.5?? heiauehia

topico

nossa os buneco deve se muito feio

Editado por Tererekow
Link para o comentário

ASUHausha.... Os carinhas sao lindos mano!! que emoçao joga isso!! o.O

putz... nao tem nada... só um chao e a ropinha é bugada AUSHaush

mais é legal... num tem nem pasta data é só um arkivo pra roda e mais nada o.O

Link para o comentário

• 3 weeks later...