Ir para conteúdo

Tibia Noobs.xml


873037

Posts Recomendados

Essa historia conta a vida RL de um NOOB.

Uma Historia dividida em 5 partes! Historia de Humor/comedia

Só para avisar não fui eu que fiz, foi meu Primo e ele me passo e pediu para min postar. (Eu nao gostei) :p

Por min seria nota 6,7... Motivo: Não tem graça...

Creditos

89 % Para meu primo.

10 % Para min que eu dei uma aulinha q corrigida no vocabulário (ainda tem coisa errada)

01 % para min também que trouxe para cá.

Ai vai!

 

Parte 1 - Caminho!

Um dia eu estava pensando.... Como! Como! come aquilo pode acontecer comigo...

- - FLASHBACK - -

Nossa, será que eu vou me dar bem nessa nova escola? Vou ver, bom, hoje é o primeiro dia. Ainda tem o onibus, vou ter que ir!

- Mae Xauuu - Eu falei para minha mae. Ela falou:

- Boa Sorte filho, nessa escola na Setima serie tem conteúdo de Oita... - Eu disse:

- Eu sei. - xii, fique de conversero com a mamae e perdi o onibus! - Saco - Eu disse.

Mas isso nao vai estragar minha felicidade de primeiro dia!

Indo de apé - ó não começou a chover, arrg! - Eu disse. Fui correndo mais eu encontrei com a diretora da escola e eu perguntou para ela:

- Será que isso vai estragar o primeiro dia meu? - E Ela respondeu:

- Ó nao miguxoo, os alunos vao te adorar, você é muitooo bunitinho! - Ele fiz uma cara de vergonha -.-

Parte 2 - Escola

Quando eu cheguei na escola, era aula de Educação Fisica. O Primeiro aluno falou:

- Estamos jogando queimada - O Segundo:

- E é secos contra... - O Terceiro:

- Molhandos! - E O Resto riram. Eu falei:

- Não entendi. - Um deles falou:

- Será que essa bolada vai afetar sua cabeça e te deixar mais esperto? - Ninguém falou nada.

Pulando o dia...

Parte 3 - Volta

Eu tava entrando no Onibus descretamente e o motorista falou colocando um dedo en cada olho dele e depois ne min!:

- Não fui com a sua, cara... - Eu entrei e sentei do lado de um menino tinha cara de "nerdi" nerdi nao, igual aquele do CS :p

Ele estava fazendo "Script" no papel, e eu perguntei:

- Oque você esta fazendo? - E Ele respondeu:

- Scripts, se quiser jogar em meu OT entre - Julianoots.no-ip.info, qualquer duvidas ou website me add no MSN ele é Julianoot@hotmail.com. Obrigado pela sua colaboração! - Eu falei espantado:

- Looool Server de ragnarock? - E o Juliano respondeu:

- Se rag for .lua ou .xml... Eu faço servs... - Chegou um trouxa e disse:

- Nem rag e nem tibia é moda!! A Moda é Mario! - Todos cuspiram nele exeto um Noob que era viciado em Mario, o noob falou:

- Mario? Que mario? hehe... :) - Ai eu xeguei em casa:

Parte 4 - Tibia!

No meu computador eu istalei Tibia! :p

Fui no começo, coloquei minha conta e fui me divertir como disse o carinha do CS.!!

Comecei eu estava em lugar bem estranho onde tinha uma coisa 12 x 41 pixels e estava escrito Cipfrend ou algo assim. Depois eu vi um cara que tava falando Free Items please, ai eu também começei a falar! Ai chegou um cara e disse:

- Nao vai na onda do noob não...Mas pegue essa Leather set. - Eu nao sabia como pegar e o outro noob pegou... Depois eu descubri e eu fui pegando o geito e consegui muitos free itams :p

Parte 5 - Segundo dia Escola.

Eu estava chegando torcendo para nada acontecer e aconteceu:

- Ahaha ae Noob, eu te vi pedindo Free itams ontem - Falou o primeiro.

- Verdade que você conseguiu 18 Leather Armors? - Falou o segundo.

- Me da free itams? - Falou o terceiro. Eu disse:

- Se eu te dar um leather armor, vc não vai ficar sugurando muito peso e vai cair e bater a cabeça em uma pedra e talvez ficar mais esperto para parar de pedir free items RL? - E Os tres noobs juntos falaram:

- Nossa, essa foi podre, mas me da free itams no jogo?

-- FIM DO FLASHBACK --

- é isso aconteceu comigo galera. Historia by Hundred Clow e editada por Soul thunder/cocococ Valeu ai primo! - eu disse :p

 

COMENTEM SE GOSTARAM, EU NEM VO COMENTA AGORA MAS EU DIGO QUE NÃO GOSTEI DA HISTORIA DO MEU PRIMO ^^

Editado por cocococ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu não entendi a história bem e estava muito confusa....mas eu também su iniciante portanto não posso falar nada....Para mim o que chegou mas perto de algo engraçado foi o "Se eu te dar um leather armor, vc não vai ficar sugurando muito peso e vai cair e bater a cabeça em uma pedra e talvez ficar mais esperto para parar de pedir free items RL?" mas dê parabens para o seu primo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciando OT? Eu tenho ot? u.u

Se é o Survey, eu quero que as pessoas ganhem dinhero e sejam felizes ué...

Aliás, o site nem é meu u.u é só uma coisa de ganhar Dolares para jogar ums joguinhos e análisar sites... ganha 6 dolares se fazer direito...

Editado por cocococ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...