Ir para conteúdo

Owned Futebol Server 8.1 - Correção De Bug,added Quests.


Narutinhow

Posts Recomendados

Bom galera trago para voces o meu ot de futebol 8.1,bom esse ot era meu com tibia 8.0 eh o mapa do PrØ.ÐraGo§ Lan

House nao sei se voces lembram, mas o mapa era muito bom,pelo menos meu ot fazia sucesso com esse mapa.

 

Vamos ao que interessa...

 

O ot de futebol 8.1 tem:

*Sistema de runas para ganhadores e perdedores...resumindo runawin runa lose,tem 3 tipos de runas:

1° lugar

2° lugar

3° lugar (essa runa eh usada para disputa de corridas)

 

Ao total sao 10 campos de 3x3 e 1 campao de 6x6 (esse e a media de players pra cada lado se colocar mais q isso fica ruim).

Os campos são:

 

PISO PRETO

GRAMA

DESERTO

MAGIC

MADEIRA

GELO

AREIA

TERRA

PISO BRANCO

SALAO

CAMPAO

 

tem tambem no lugar das vocations tradicionais que sao sorcerer,druid,paladin e knight....agora tem goleiro,zagueiro,meio campo e atacante.

 

 

Bom isso e oque o server tem o server eh humilde e simples com 11 campos e 2 pistas de corrida,pra mim ja ta bom demais mas tbm pode editar ele deixando o server ao seu gosto.

 

 

 

SS's do OT

8 campos

--Deleted--

 

2 campos e 1 campao

--Deleted--

 

no segundo andar 2 pista de corrida a dificil e a facil

--Deleted--

 

 

ACC DO GOD/JUIZ: 222222/tibia

 

DOWNLOAD DO OT DE FUTEBOL!!!clique abaixo para fazer o download da nova versao

Dowload do ot de futebol--Update 1.1

ai nesse link esta a versao do update do server

 

Eu uso o RME map editor no ot so baixa na sessao de Utilitarios de OTserv.

link do rme aki>>>http://www.xtibia.com/forum/Remere-s-Map-Editor-81-Lancado-07-01-2007-t73724.html

 

SCAN DO OT!!!SEM DLL INFECTADA!!!

http://www.virustotal.com/pt/analisis/bc53...f30037c2c42Scan do ot

obs:o antivirus Ikarus e Panda detectaram alguma coisa mas pra falar a verdade nem eu sei oque eh e se o avast que e o mais frescurento nao detecto nada esses dois ai nao sei oque acharam pois o arquivo esta limpo!!

 

Bom so isso galera eu espero que aproveitem o ot e se tiverem duvidas so postar aki que eu ou alguem vai saber respondelas,o ot como eu disse eh simples mas eh bom e achu q a galera tava esperando um ot 8.1 de futebol.

 

obs: pretendo dar update no ot.em breve

 

CREDITOS:

PrØ.ÐraGo§ Lan House (pelo mapa)

Dragon Flox (eu usei o yourots dele para por o mapa e criar o ot de futebol nele)

O resto dos creditos pra mim Xiriom por transformar o mapa para 8.1 e coloca-lo no yourots do dragon flox e editar tudo para ficar melhor para voces.

E mereço mais alguns creditos por colocar a Piscina Olimpica e arena no ot!!

obs: deixei os creditos do mapa nas placas tbm =)

 

Bom eh isso desculpe-me os erros de portugues e espero que gostem do ot.

 

UPDATE!!!VERSAO OWNEDFUTEBOL SERVER 1.1

Apena acrescentei a piscina olimpica 100% feita por mim era uma ideia minha e puis na pratica,ja que alguns servers tem volei basquete futebol luta agora vai ter nataçao.

eu achei q ficou show,e tbm eh um jeito de se aproveitar a nataçao do tibia nos ots de esportes.

 

SS da Piscina Olimpica

 

Bom ela funciona da seguinte maneira:

Primeiro o player que esta na sala tem a opçao de ir para fila ou ficar assistindo na arquibancada.

quando o player chegar ate o piso que teleporta ele entrara na sala da piscina dai ele se posiciona no piso branco especial e espera o juiz apita quando o juiz apita ele vai entra na piscina nada ate o final passa pelo teleport e volta ate a largada.

essa e meu modo de utilizaçao da piscina olimpica eu achei mais legal assim,eu puis a capacidade ate 6 players disputando a nataçao e os 3 primeiros ganham as runas de primeiro segundo e terceiro lugar.

Ja ia me esquecendo se reparar coloquei no segundo andar uma pista para o god/juiz olhar todos os players e ver quem ganhou.pra ir no segundo andar nao cloquei escada pois nao tinha espaço entao fique com o god/juiz no sqm enfrente dos sqms que dao as runas e de /up q vc vai na pista dai vc apita e ve todos pelo alto nadando e ve se niguem esta robando.=)

 

Bom espero q gostem da piscina olimpica por favor postem oque acharam dela e tbm se tiver sugestoes para melhora-la.

Flw galera!!!

 

 

New Update Versao 1.2 do OwnedFutebol.

O que o server tem de novo:

--campo de treino (aberto sempre!0

--dp

--templo

--sala de eventos

--sala de trofeus

e o mais importante a Arena

--foi adicionados npcs nessa versao

--e foi corrigidos os bugs das alavancas!!!!.

 

nao postei SS porque estou com pressa mas quando der eu posto flws galera espero que gostem!!!

 

Download aki da nova versao!!!

Download do OwnedFutebol New Update >>>>so clicar aki!!!<<<<

 

mais uma coisa quem achou legal e quer postar em outro forum coloque os devidos creditos ok? =)

 

por favor postem a sua opniao ela e muito importante pra mim.

 

Lembram?Eu sim,eu estava dando uma olhada,ele tava meio sem graça,então fiz umas mudanças

 

--Novas Magias

•Storm (Lv 80 Ml 16 Goleiro)

 

•Vis (Lv 16 Ml 2 Goleiro)

 

•Wave (Lv 20 Meio Campo)

 

•Flam (Lv 16 Meio Campo)

 

•Gol(Lv 30 Atacante)

 

•Frigo(Lv 16 Atacante)

 

•Na Trave(Lv 26 Ml 5 Zagueiro)

 

•Pox (Lv 16 Ml 1 Zagueiro)

 

•Cure Super (Lv 20 Ml 3 Todos)

 

•Lux (Lv 1 Todos)

 

-Novas Quests

•Flutante Quest 1 = Runa Win 1x = Dwarfs Guards & Geomancers

 

•Flutuante Quest 2 = Crown Set = Necromancer , Orc Leader e se pegar o caminho errado ja era (demon 5x)!

 

•Flutuante Quest 3 = Top Set (New Set) = Ronaldinho Gaucho (New Monster)

 

--Correção de bug

Npc:Nike - Não vendia BoH (chuteira da adidas),pois não falava quando um player falava hi.

 

Créditos:

90% Xiriom (Criador do Mapa)

5% Shadow Rock (Pelas coisas acima)

5% Equipe Do Facção Tibiana (Mapa Editor)

 

(Se quiserem fazer um ot assim,eu aceito um juiz :positive: )

 

Downloads:

Ot de Futebol:

Aqui -> http://rapidshare.com/files/134397591/Owne...bol_OT.rar.html

Map Editor de Futebol (customizado com os npcs,um pouco bugado,falha do facção tibiana,e é um pouco pesado.)

Aqui ->http://rapidshare.com/files/134142056/Mapa...Ot_8.1.rar.html

 

Sem Mais,Shadow RocK~

 

Scan:

 

SCAN DO OT!!!SEM DLL INFECTADA!!!

http://www.virustotal.com/pt/analisis/bc53...f30037c2c42Scan do ot

obs:o antivirus Ikarus e Panda detectaram alguma coisa mas pra falar a verdade nem eu sei oque eh e se o avast que e o mais frescurento nao detecto nada esses dois ai nao sei oque acharam pois o arquivo esta limpo!!

Editado por ShadowRock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo Baixar Esse OT :p.

 

É Meu Fan Então Use Minha FanBar:

 

3f940a3bfc2182efa769950076a460d9.png

 

Sing:



 

aluxesdx2.jpg

____________

 

Minhas Metas:

 

10 post [x]

60 post [x]

100 post [x]

150 post [x]

200 post [x]

300 post [x]

333 post [x]

400 post [_] <- Chego La Um Dia.

 

Meus Trabalhos:

 

Hacker v5.0.0.192 (Foi Deletado)

OTServer Yurots 8.10 (Com Areas Novas, Quest, Lixeira, Arcane Staff Funcionando)

Anti-KeyLoguer (Tou Fazendo Ainda)

OTServer 8.20 XML, Mapa Yurots (Mais Tava Com Bugs e Foi Deletado)

Ajudando Caras (Script)

Fazendo Sprites

 

Obedeça Sempre As Regras do XTibia.

 

____________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Bom ainda nao baixei ele mas parece ser bom e fico feliz que outros usem o ot que eu fiz mas faltou os creditos da equip pro dragons pelo map 8.0 que eu coloquei 8.1.

 

e a respeito do scan poste um novo scan pois os antivirus mudam mas se ele pegou o meu server eu garanto que nao tem virus mas nao sei se ele pego meu server.

 

Flw

Editado por xiriom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...