Ir para conteúdo

Novo Estilo De Hotkey

sonnie

Posts Recomendados

Gente, ainda sou novo pelo Xtibia, mais andando pela net, eu vi esse novo tipo de HotKey.

fanaticnk5.jpg

Algem aew já viu?, algumas pessoas falam que isso é montagem, outras falam que já entro em um otserver que tem esse tipo de HotKey.

:XTibia_smile:

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTRANHUUUUUU!

~~ IMAGINA COMO A PESSOA VAI SABER COMO QUE E EXURA! VAI APAREÇER ESCRITO EXURA NAKELE QUADRADINHO????? C FOR RUNA TUDO BEM MAISSS NAOO E MONTAGEM!

Link para o comentário

Justamente... achei muito curioso e tive a ideia de posta aki no Xtibia.

Não sei se é montagem ou se é de algum cliente, mais esse novo estilo de HK achei legal.

Link para o comentário

Lol

isso é coisa de Ragnarok.....

não gostei, e se fosse implantando no tibia global ou em algum ot taria tentando imitar um jogo lol

Fluzx

Em ragnarok para colocar esses tipo editar hotkey você precisa arrastar uma habilidade ou item para o quadradinho, mais no tibia teria que ser um sistema diferente, jah que ragnarok não tem o sistema de magias(:lol:) E tibia sim :yipi:

EM tibia teria que ser um sistema diferente, talvez algo como se você clika no quadradinho e abre aquela janela de hotkey(isso se nao for um fake o/ )

provavelmente quem invento isso é fan de Rag

Link para o comentário

Lol

isso é coisa de Ragnarok.....

não gostei, e se fosse implantando no tibia global ou em algum ot taria tentando imitar um jogo lol

Fluzx

Em ragnarok para colocar esses tipo editar hotkey você precisa arrastar uma habilidade ou item para o quadradinho, mais no tibia teria que ser um sistema diferente, jah que ragnarok não tem o sistema de magias(:lol:) E tibia sim :yipi:

EM tibia teria que ser um sistema diferente, talvez algo como se você clika no quadradinho e abre aquela janela de hotkey(isso se nao for um fake o/ )

provavelmente quem invento isso é fan de Rag

Provavelmente...pq nao? mais vou continua procurando saber mais...

Link para o comentário

Não é novo estilo nem montagem.

É de um OTServer, eles mexeram no Tibia Dat e no Tibia SPR.

Eu ja joguei esse OT pena que é PVP e eu não tenho muito jeito para isso.

Humm...vc ainda se lembra o Ip?

Link para o comentário

• Criar Novo...