Ir para conteúdo

O Mapa Mystic Storm... On!

evanz

Posts Recomendados

Atualizado, novo projeto! em breve postarei mais ss Mystic STORM ATS -

Download link :

http://rapidshare.com/files/147806474/Myst...m_8.22.rar.html

topico com explicaçao, scan etc:

http://www.xtibia.com/forum/822-Sql-Mystic-Storm-t97151.html

nao vou falar o nome de todas as cidades mas vo explica um pouco as fotos (na medida do possivel)

ss2zb4.jpg

essa é Eliel, a cidade principal, na foto seis tão vendo o castelo do Rei ond fica a biblioteca tbm, essas parada com fogo azul é tipo um portal que leva a ilha de treinamento :

ss5sq2.jpg

os treiners tem outfit de target pra melhorar no rpg, cada vocação treinará em um lugar especifico (ond kina treina nao entra pally e assim por diante)

ss3bn4.jpg

essa é Jibreel, a cidade dos faraós, como vocês podem ver ela foi construida ao lado de uma montanha[em detalhe na foto] e bem no centro dela há um oasis de onde tiram água e as pessas nadam e talz

ss4ew6.jpg

essa é aldeia dos elfos, que esconde muitos mistérios

ss7un8.jpg

essa é a nova cidade de edron(de acordo com a historia a antiga foi destruida), ela está meio quadrada, mas tem uma razao pra isso(mas pra saber so entrando no ot ¬¬ )

ss8ad0.jpg

essa montanha é a entrada da cidade dos cycs e tbm passagem para um grande dungeon que fica mais ao sul e que lembra muito plains of havoc

ss1yj8.png

essa é a cidade de kaltes na ilha nordica dos barbaros (a terra mais perigosa do continente)

ss6ti5.jpg

por ultimo um detalhe nas fazendas que ficam proximo a cidade principal, eu fiz pra ajudar players newbs a ganhar dinheiro, funciona +/- assim, um npc precisa de pessoas para trabalhar na fazenda e compra trigo muido, comida e talz por um bom preço(é bem legal)

bem é isso, quem estiver enterassado em saber mais, ajudar a equipe e talz, mande uma mp!

edit---

novas imagens exclusivas:

ss1td6.jpg

ss7hp1.jpg

ss6ns2.jpg

ss5pm8.jpg

ss4se9.jpg

ss3jn6.jpg

ss2ck7.jpg

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

muit bom...

mas lah nos elfs, vc usou uma borda de montanha... lah vc tem q usar a borda daquela grama verde escuro...

lah no lugar dos trainers n gostei daquele piso de deserto =P

mto rox aquele portalzinho :B

e n gostei da cidade de edron =/

sei lah.. pro rpg deve ser legal até.. mas pra map ficou meio feia...

ice island roxx *_*

soh falta um pouco de vegetação e datlhes fora das casas e lojas :p

e tbm teve um, lugarzinho q vc botou borda de neve sobre a neve o.0

continue com este projeto... vai fazer sucesso :p

Link para o comentário

muit bom...

mas lah nos elfs, vc usou uma borda de montanha... lah vc tem q usar a borda daquela grama verde escuro...

lah no lugar dos trainers n gostei daquele piso de deserto =P

mto rox aquele portalzinho :B

e n gostei da cidade de edron =/

sei lah.. pro rpg deve ser legal até.. mas pra map ficou meio feia...

ice island roxx *_*

soh falta um pouco de vegetação e datlhes fora das casas e lojas :p

e tbm teve um, lugarzinho q vc botou borda de neve sobre a neve o.0

continue com este projeto... vai fazer sucesso :p

vlws pelo coment... a ice islando na verdade nao estava pronta... a ss eu tirei quando tava só no esboço da city, tipo sem randomiza os tiles do chão e talz, pra falar verdade até hoje nao terminei ela... eu mesmo concordo que edron ta horrivel uhahuahuauh maaas se eu quiser manter o rpg tem que ficar +/- assim(embora estive pensando em dar umas pequenas mexidas, vamos ver depois o que vira)

quanto a borda da grama nos elfos eu me basiei no tibia rl,

http://tibia.pl/earth.php?x=33065&y=32...z=0&q=93.65

embora tibia rl é tosco e assassina o rpg mas os ultimos updates tem dechado o mapa lindo (a jogabilidade e o rpg continua o caos mas o mapa ta lindo)

falowwss abraçoss

Link para o comentário

@evanz

Fazendo um bom trabalho! Isso que é um ótimo mapper.

Parábens, continue evoluindo assim!

Só uma Sugestão, O

cemitério poderia ser de terra, invez de grama, daria mais RPG nessa parte, mais está bom assim tbm

Obrigado.

///Rubinho

Editado por RubinhoBarrichelo
Link para o comentário

Orimo mapa, bem detalhado, olha q vc tem futuro em! VO te dar uma dica: Não saia do x-tibia seu trabalho vai ser muito util aqui. No futuro vc vai estar em uma grande equpe ^^

Link para o comentário

• Criar Novo...