Ir para conteúdo

Uma Ilha Muito Massa

Vilden

Posts Recomendados

Ola, :XTibia_smile:

Venho a postar uma ilha com as seguintes caracteristicas:

Ilha:

#1 caverna ------------------------------(bom para rot)

#2 montanhas---------------------------(uma para ghoul,vampire outros mortos vivos e outra para d-lair)

#1 dp de 2 andares--------------------(os dois andares grandes com duas bases para npc em cada andar)

#14 houses------------------------------(3 grandes 11 pequenas)

#6 bases para npcs--------------------(cada base tem seu jeito da pra percebe quais npc pode colokar em cada local)

#1 cemiterio -----------------------------(bom para ghoul)

(Npc, monsters, house nao encluido)

para nao bugar no seu ot

1 SS :D

Ss Aki (foto)

----------------------------------------------------------------------------------------------

Download/Scan

Xdownload--Aki

Rapdshare--Aki

Scan---aki

----------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou? ,Nao gostou?Entao poste aki

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente me desculpem pelo post q vou fazer, mas minha paciencia acabou.

@kyrus

antes de vc ser esse bosta q vc eh e sai criticando mapa dos otros sem nenhum fundamento e/ou explicação faça um mapa melhor. se vc se acha bom o bastante pra simplesmente jogar uma nota baxa no mapa do cara, posta um mapa ai e quero ver suas notas como vao ficar. eu ainda não olhei o mapa do mlk mais pelos seus comentarios nos ultimos 10 topicos que visistei posso presumir q ele mereça, no minimo, um 5.

entao vai faze mapa e cala a boca.

@all

não disse que ninguem podia dar nota baxa, soh falei que o cara merece no minimo uma explicação.

@mapa

-a ilha esta boa, mas as casas e construções em geral estão muito quadradas.

-a vegetação esta um pouco estranha.

-faça estradas continuas, você colocou pedaços de estrada no meio da grama, isto fico meio estranho.

-a foto ta meio pequena e eu n consegui indentificar algumas coisas:

1) o que sao aquelas coisas naquela praça abaixo do dp? parece que tem big tables empilhadas o.O

2) aquele "caminho" no cemiterio são trilhos de carrionho de mineração? se for ficou estranho num cemiterio

3) o que sao aquelas coisas marrom na agua perto da borda norte da ilha?

- achei que a decoração do dp ficou estranha. aqueles grandes vasos nas extremidades, o barril de cerveja e aquelas coisas no centro do depot(esquerda da escada).

seu mapa esta bom, eh soh melhorar nos detalhes e decoração. na seção tutoriais de mapping tem tutoriais otimos que vao te ajudar.

como disse acima, seu mapa merece um 5/10.

veja isso como uma critica construtiva.

soh para não confundirem, eu nunca falei que não se deve dar notas baixas, pois, mesmo parecendo destrutivo, elas ajudam. só disse que ao faze-lo deve-se dar uma explicação para a nota, e não simplesmente jogar uma nota.

Editado por nuk
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk Obrigado pelas duas coisas ---> fala por min ( exculaxar o cara pos eu ia fazer isso) e obrigado pela nota ;D , nao e muita coisa mais

vamos ver c eu fasso melhor agora para ganhar um 10 .

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...