Ir para conteúdo

O Noob

Vilden

Posts Recomendados

Nome:ciro

historia:O noob

Criaçao de Vilden (eu)

Comedia...

O noob

Era uma vez o noob ; ele nao sabia de nada coitado, pois um dia tento jogar tibia e entao ele entra nun ot chamado

"osnoobsiniciantes.servegame.com" quando ele entra na acc 111111/tibia ele ve um nome (account manager) ele

nao sabe oq e isso e entao entra quando ele pensa "caraca tibia nao precisa criar acc so colocar a senha e ja vem,

quando ele tenta se mecher e nao consegue entao tenta falar e nao consegue ate q um cara do lado dele "pelo jogo"

fala (aposto que vc nao sabe criar conta .... vc ja esta ai a 30 minutos e nao sai...) e começa a ensinar a ele a montar, ateh

que ele consegue e ele fala pro cara, valeu e o cara de nada noob, ai ele oq que e noob ae o cara dã xau

entao ele vai caçar quando derrepente acha os wolf começa a matar ,do nada aparece um cara quem? o hunter

e ele fala ,eae blz e o (hunter crazy suaokf go atk you ) e ele eu nao sei falar em "ingres" ai ele fala pq vc esta me atacando?

e o hunter (cri...cri...) ateh q 2 minutos depois "you are dead" sim ele morreu e entao ele começo pls itens pls itens

quando finalmente ele olha pro xao e pega uma mpa e chega um cara e fala ,essa armadura e minha ,e o noob mais eu peguei

primeiro e o player ta pode pega ela e ruin mesmo e o noob to brincando pode pegar "toma" quando derrepente o cara fala

seu fdp noob da look nas coisas vagabundo e o noob fala look seu c... e lucifer e começa a espalhar para todos kkk o cara falo que

e pra min da a look (e lucifer)kkkkkk quando entao ele vai pro dp guarda seus 10 gps, quando ele tenta abrir o bau "do depot" ele

começa a fikar irritado ,pois nao consegue ,pq ele tem q ser aberto pela ponta ,ateh que chega outro player e fala ,pra guarda suas coisas

vc tem que jogar ela ai e sai, entao o bobo do noob pega seus 10 gps e joga la e vai caçar de novo quando derrepente ele ve

alguem falando "utevo res ina monk" e ele tmb fala "utevo res...." ai ele fala pro monk caraca eu invoquei um amigo que massa

quando derrepente um player chega e poff uma sd no monk e ele vai atraz do player lvl 100 e chinga ate que o gm ve e fala

vou te dar ban e o noob cara vai pro cacete eu ja tomei banho hj e vc nao e minha mae quando derrepente ,a mae dele vai no quarto dele

e fala vc sabe com quem vc tava falandu e pafff paff paff tapa para todos lados .

Fim

espero que tenham gostado (nao sei escrever nao sei usar virgula nao sei colokar ponto etc...)

mais uma coisa eu digo ESSA HISTORIA ACONTECEU NA RL

(Edited *alguns erros corrigidos* Edited)

ESTA POR VIM "O NOOB 2" A SEGUNDA PARTE DO "O NOOB"

MAIS SO ESTREIA NO DIA QUE TIVER MAIS DE 10 POSTES ENTAO (GO GO GO)

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. umpko engraçada.. mas contem

varios erros de ortografia.. Mas td

bem!.. Tente melhorar para a proxima!.. ;]

Atenciosamente Mekyz!..

Link para o comentário

sim eu sei eu avisei ainda a cima xd

(nao sei escrever nao sei usar virgula nao sei colokar ponto etc...)

mais uma coisa eu digo ESSA HISTORIA ACONTECEU NA RL

Link para o comentário

Criativo;

Erros de ortografia;

Pouco Engraçada.

VocÊ esqueceu de colocar uma das principais caracteristicas de um noob; ( O Portuques de um noob ) OBS: Frii Itams Plis, e o noob não comnhece nenhuma armadura e nem sabe como arrasta ele pra BP.

Quando a pessoa falar, faça assim:

- Eu soh taun emu! - Ai ele vai par..

Resumindo;

Nota 6,8

Gostei do 'Engres' do Hunter. Xd

Editado por cocococ
Link para o comentário

Vou melhorar eu prometo ,mais agora eu nao vo criar mais historias de noob ---sim vo criar de comedia--- mais nao de noob estou refrescando minha imaginaçao ^^

Link para o comentário

• Criar Novo...