Ir para conteúdo

[up-lvl]eldin World[xml]

HadesBR

Você gostou do OT?  

17 votos

1. 1. o OT é Bom?

• Sim , achei ótimo ! =D
      12
    • Bom ! Não é de se jogar fora =)
      1
    • Regular , Não gostei muito do OT ! =@
      1
    • Não , não gostei do OT ! =/
      0
    • Lixo , o OT é um lixo =(
      3

Posts Recomendados

pow manow o config n ta funcionando pois eu mexo no skill e ponho pra acabar a muniçao e n funfa no ot.

como eu faço pra isso funcionar?

e outra coisa os npcs sao dificeis de conversa muita gente se perd sem saber falar com os npcs. e n ta funfando tb as muniçoes pow o cara e pala e n hita nada com assassin star q e isso pow nenhuma muniçao ta funfando pqp?

eu adorei o map gostei muito mas a conversa com npc pra ir pra outras ilhas e muito dificil pra quem entra no ot agora e n conheci o map bem entre outras coisas tipo o erro la nos elfs as paredes que vc fez q eram de galhos de arvores secas elas sumiram logo depois que eu iniciava o ot.sem conta que a invasao de orshabaal ta d + cara o ot mal começou e ja vieram 3 invasoes os caras tavam se preparando pra matar o rosha quando veio o anuncio de uma nova invasao de orsha, foram la ver encontraram logo 2 orsha ai foi d + cara como eu faço pra almentar o tempo d invasao de boss?

e como eu faço pra por itens na bolsa d quem cria uma conta?

eu quero por umas armas pra quando ele começar n ter que matar os bichos na mao.

por enquanto e so isso mas ta muito bom o ot so preciso disso pra ele ficar otimo ajuda ae vlw

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

O Shynzo já postou aqui esse server
irei reportar este tópico

¬¬' u map deli é meio ki paia

essi ai ta rox

vlw nota 10000

OBS:escrevo em codebox pq num sei posta em quote =/

e n ta funfando tb as muniçoes pow o cara e pala e n hita nada com assassin star q e isso pow nenhuma muniçao ta funfando pqp?

manu ¬¬'

só muda o atk da assassin star(vo explika só o dela pq é a mais simples)

é só vc ir na pasta data/item/item seila ai aperta ctrl+f digita assassin star ai pesquisa aii si tipo vai ta assim seila uke attack ai é só muda pru atk desejado

mais si tive com algum bug depois eu expliko eu to bazando o serve :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...