Ir para conteúdo

Minha Segunda Cidade


DaNDaNrOxX

Posts Recomendados

Olá pessoal... venho aqui postas as SS's da cidade VIP do meu server, sou iniciante em mapping e aceito críticas construtivas :D

Templo:

temploig7.png

Npcs e dp:

npcsedpxs4.png

Npcs e dp 2:

npcsedp2pn2.png

Other(?):

otherzp6.png

Cidade:

cidadeua0.png

Montanhas:

montanhaiy1.png

quartamontanhazq1.png

quintamontanhaup0.png

segundamontanhabr0.png

terceiramontanhagn5.png

De cima:

decimaly6.png

MiniMap:

minimapax3.png

Digam o que acharam :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para iniciante isso ta mais do que bom ta ótimo!

No próximo mapa tente fazer coisas menos quadradas, ultilizar certos equipamentos em certos lugares.

Fazendo isso, creio eu que você fica bom.

Continue lendo tutoriais e aprendendo novas coisas.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rio ficou estranho assim ---O, parece que a àgua fica em um ciclo vicioso de vai-e-vem (Sem duplo sentido) tente fazer rios com mais saidas para o mar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

olhe pro seu mapa e pense... vc pagaria vip pra uma cidade dessas???

 

 

critica construtiva?

 

sua cidade ta quadrada (literalmente quadrada), só isso acaba com o mapa =/

 

conselho: veja fotos, ss's de mapas com citys no seu estilo e tente "copiar" a ideia, ponha a muralha pra acabar em alguma montanha, coloke mais items nos houses, mais vejetação e use um pouco menos hangable nos npcs (akeles banner é um pra cada city e nao todos pra uma city so)

 

na segunda ss vc pos uma escada na rua, o certo seria colocar um buero, tirando que a borda de água fica mais coerente se vc colocasse com grass nao com akele tile de estrada, melhore um pouco akele lago geométrico e as montanhas...

 

tirando isso ta bom ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real,nao curt.., achei uma cidade muito solitária, com um DP grande demais e tudo muito quadrado, parece que vc selecionou uma ferramenta e cravou o dedo.. as paredes nao tem uma logica de desenho ..

Faz com mais calma cara, garanto q tu fez isso numa pegada só ..

 

olhe pro seu mapa e pense... vc pagaria vip pra uma cidade dessas???

 

 

critica construtiva?

 

sua cidade ta quadrada (literalmente quadrada), só isso acaba com o mapa =/

 

conselho: veja fotos, ss's de mapas com citys no seu estilo e tente "copiar" a ideia, ponha a muralha pra acabar em alguma montanha, coloke mais items nos houses, mais vejetação e use um pouco menos hangable nos npcs (akeles banner é um pra cada city e nao todos pra uma city so)

 

na segunda ss vc pos uma escada na rua, o certo seria colocar um buero, tirando que a borda de água fica mais coerente se vc colocasse com grass nao com akele tile de estrada, melhore um pouco akele lago geométrico e as montanhas...

 

tirando isso ta bom ¬¬

 

 

Tirando o mapa todo, ta bom

uhauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem a primeira foto, as vegetações estão muito coladas, variadas e coladas.

casas muito parecidas tente diversificar elas e não fazer todas muito quadradas, as ruas que na minha opinião quadradas ficam melhor (tibia rl é assim) você não fez :x

 

As bordas da água faça bem "bagunçada" de um jeito que ela faça um monte de curvas entre e saia etc...

Templo e lojas muito grandes e quadradas faça como se fosse uma loja normal e a casa do npc, encima disso você pode fazer uma escada e fazer casas para os jogadores mesmo, detalhes muito exagerados como eu disse olhe a loja do npc (os hangables) a vegetação (como eu disse antes.)

Você só fez casas de madeiras (eu também gosto mais delas :p) mais o templo e o dp você pode fazer de pedras (e menor) e as lojas as paredes rochas.

Você fez a estrada verde escura, ali até no meio do mapa e parou (?) isso ficou muito estranho.

 

Seu maior problema é que vc faz tudo muito grande e quadrado e demora um pouco pra pegar o jeito disso, tente fazer mais uma city se baseando em outros mapas (bons) e poste aqui com essas dicas acho que vc já vai conseguir da uma boa melhorada.

 

Não leve isso a mal e sim como uma ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não ta muito bom nao mas eu sei que voce consegue melhor

Todo o mapper consegue

mas se você se esforsar vai ficar perfeito

e a grandesa não vence nada, você temque faser poramor ao seu sever do geito que você echar melhor e que você goste, coloque mais vejetação mais arvores arruma as montanhas para ficarem como se focem montas otimas coloque algumas caxoeiras que todos do seu sever vão querer ser vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...