Ir para conteúdo

Server Do Crazysuisse


crazyboy

So depois de baixrem digam o k axaram do ot?  

40 votos

  1. 1. O k axaram do OT?

    • Muito bom, adorei
      22
    • joga-se mas podia estar melhor
      12
    • Adorei, continua a trabalhar com ots
      4


Posts Recomendados

ta mt bom....

 

 

eu juguei no crazzy... era o fred

 

agora vou colokar umas seninhas novas.... etc.....

 

vou editar, daki a pouko eu koloko online....

 

 

 

mais um portugues..........

 

 

:icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

CrazyBoy, ninguém falou que não gostou do seu trabalho.

Simplesmente demos nossa humilde opnião.

 

Espero que não tenha entendido errado as dicas que passei para você.

 

=)

 

A minha intenção foi apenas ajudar para que você possa evoluir seu nível no mundo do OpenTibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei

tem msn

meu é jeremaismcs@hotmail.com

num congiuem ot ip entra nada pessola :/

 

Desculpa mas nao percebi muito tem a tua duvida, será k te podes explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu mau entendo seu portugues, eu intendo abreviado, mas fala "cc" ta fora d moda, pa t ajuda, use "kk", alias eu ja edito vo vaza.

 

@Edit

 

Looool, n gostei mto, n axei esse maxado q corta arvores n, e ax q esse ot é muito ruim pra ser 1 ot serio, o mapa ta meio mau. eu recomendo vcs n uzarem...

 

E se usarem e nao gostarem, exclua a pasta do oot, pq tem um arquivo que é a senha de um GOD q ta "invisivel" pode ter virus invisiveis...

 

poste um scan! A min vc n engana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu mau entendo seu portugues, eu intendo abreviado, mas fala "cc" ta fora d moda, pa t ajuda, use "kk", alias eu ja edito vo vaza.

 

@Edit

 

Looool, n gostei mto, n axei esse maxado q corta arvores n, e ax q esse ot é muito ruim pra ser 1 ot serio, o mapa ta meio mau. eu recomendo vcs n uzarem...

 

E se usarem e nao gostarem, exclua a pasta do oot, pq tem um arquivo que é a senha de um GOD q ta "invisivel" pode ter virus invisiveis...

 

poste um scan! A min vc n engana!

 

 

Desculpa mas se souberes ler bem os posts iras encontrar o sacan, mas desde ja te posso avisar o k esta invisivel é uma account, se fosse virus tanto fazia estar visivel como invisivel, para criticares tens de apresentar melhor, por isso apresenta-me um trabalho teu para depois poderes criticar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pelo k vi e joguei o teu ot ta brutal...ms simplesmente eu adorei bue....e kontinua assim k faras ainda + um ganda trabalho no ot k tas a fazer...

 

Obrigado estarei sempre ca presente pronto a ajudar o pessoal e a trazer novos trabalhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...