Ir para conteúdo

Loldinis Map! Updade 2.0!


Loldinis

Posts Recomendados

Ow, mais uma coisa, akela área com fury, pra um map sério n fiko mto legal, pq ta no meio duma floresta, no global axo q n tem umas coisas dessa =P

e tbm ta meio quadrada, "perfeito pra usa bot" ;x

n vem fala q n tem gent q n usa bot em ot pq c for de xp baxa tem ;s

e arruma akele negocio no dp (q ja vem xeio de itens e gp), ta mto ruim =/

Tirando isso ta mtooo bom

E tbm o npc de addon, te da todos addons sem pedir itens nem gp, pelo menos coloka pra dar td de uma vez e cobrar 5 e 10k igual antes =P

Editado por Henriqued
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara como n abre o sv c td mundo conseguiu abri? tenta reporta ai kaique!! Esperto d+ vc!

 

 

Henrriqued, ok vlw por me falar isso, mas o updade do map ta chegano, ja criei 2 citys nele!, citys lvl 200+ =/

 

pq meu sv q era exp 15 skill 30 ml 25, mana enchia de 100 em 100 acada 3 segundos e life 50 em 50, sem fast atk (tpw n totalmente tinah um poko) cara era ocações balancedas e tal e os cara reclamava q tem poco bixo forte pra caça, ai eu criei essa area de fury q n demorei 10 mim pra criala! e agr criei 2 citys mtoo rox bem detalhada, porem la tem hunt de boss da hydra, hunt de demodras, a hunt mas fraca e de serpent spaw! porem esta mto grande as 2 citys!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loldinis, ele não deve conseguir abrir pq qdo vc descompacta o antivirus avisa, e vc clikar em remover ou algo do tipo o antivirus deleta o .exe

 

E tem alguma previsão de qdo sai o próximo mapa? =P

Ta mto rox ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso s!!

Gente to guardano procima versao pro tibia 8.20

 

Ja criei Hunt Erath Elemntal com quest de wand

Criei HUnt Energy Elemental Tb com quest de wand!

 

td com os graficos novos e td bme detalhado como e usempre faço pra vcs aki do xtibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente primero de td, um ot sem bugs e impossivel! ate tibia global tem bugs! tanto q eu ja achei q bug de borda, mas e poka coisa, e o cantinho de grama q tem la em edron!

 

Cansei de espera e vo posta ja ele como 8.1! e e claro so n postei ainda o 8.2 pq n tem xml q preste, n sei pq criaro sql, sql so serv pra ferra o povo, complica td e da sempre na msm! agr me dis pra q isso?

Uma pergunta q ira demorar pra alguem responder....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...