Ir para conteúdo

[up][8.2x] Spooky Mapeditor Versão 8


spookyman

OTMapEditor 8.2  

56 votos

  1. 1. Você gostou do Map Editor?

    • Sim, muito bom!
      33
    • Mais ou menos... precisa melhorar!
      12
    • Ruim! Prefiro outros!
      11


Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@antoniojun

Disponha ^^

 

Ai gente só avisando a v4 vai sai só daki uns dois dias pq eu ando mto ocupado e ela vai te muita coisa :smile_positivo:

 

Não se esqueçam de comentar ai!!!!!

 

Spookyman~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei os itens novos... aki pra mim aparece soh um monte de efeitos de magias em outros no final...

procurei por todo esse map editor..

n achei mtas coisas do update 8.2

tipo akelas arvores de ghostland, akela grama morta, as montanhas novas, os monstros novos (estes eu achei, mas n eram exatamente os monstros, eram efeitos de spells :X) n achei as armas e os wands, akeles crystais azuis, verdes e vermelhos, o piso das caves de wyrm, akeles negócios q derramam lava em uns lugarzinhos, akeles pilares novos e mais umas par de coisas q eu n lembro :p

 

mano.. edita o titulo..

esse mapeditor n tem TODOS os itens completos, tem alguns... + pelo menos este eh o melhor mapeditor 8.2 até agora =P

 

soh uma pergunta, como vc consegue os sprites pra por no map editor? :p

(se eu aprender posso ajudar :p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amei.. poremmmmmm

estao faltando alguns pedaços do Oak num sei das qtas lah (aquela arvore roxa grandona :p), e as novas bordas de areia, e as DUNAS... que eu VI eh soh issso q falta :X

 

tm uma coisinha meio desoganizada... o novo chao DRIED GRASS esta espalhado no meio de todos items... como assim?

por exemplo... aki tm um item... dps dele tm uma borda do dried grass... ai dali a 15 itens aparece otra borda... dali a + 30 aparece otro x.x foda assim... ah! ta faltando a arvore nova (birch) (tm a versao com neve soh :X) mas ta OTEMO pro primeiro map editor xP

massssssss se alguem conseguir arrumar essass coisinhas eu ia amar *-* asekppsaeeas...

 

 

 

<waiting for remere 8.2 T.T>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@capeta7

Os novos items que vc disse tem sim no map editor em 'outros', não exatamente no final, mas e só ir la pro final e depois ir subindo que tu acha!!

 

@UnDeAd KlOwN

Algumas coisinhas realmente estão faltando e enquanto a organização, lançarei a v4 daqui alguns dias :smile_positivo:

 

Comentem ai povo!!!!!!

 

Spookyman~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shynzo

O meu tbm ta a mesma coisa!! Tem os novos items só q ta sem nome eles! :smile_positivo:

Eh so algumas coisas q ta faltando nele mas eu procurei em um otro map editor e tava a mesma coisa q o meu!

 

Spookyman~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spookyman..

 

Seu trabalho está otimo!.. ;]

Agora estou aguardando pela 4V.

Porfavor disponiblize ela o mais rapido

possivel para o Xtibia!.. Obrigado!.

 

Abraço!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shynzo

600 KB :smile_positivo:

 

@mekyz

Ok vou tentar lançar ele o mais rápido possivel :weight_lift:

Vlws por ter comentado ai :icon1:

 

C O M E N T E M !!!!

 

Spookyman~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...