Ir para conteúdo

Itens Com Efeito Bônus.


Borba

Posts Recomendados

•Como assim Efeito Bônus?

 

Simplesmente usando o Itens.xml, você pode fazer de itens comuns e sem utilidade, itens bons.

 

Veja um exemplo abaixo:

 

<item id="7891" article="a" name="might boots">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="defense" value="3"/>

<attribute key="slotType" value="boots"/>

<attribute key="manashield" value="1"/>

<attribute key="description" value="Esta bota é encantada com poderes mágicos."/>

 

Nesse exemplo eu peguei uma magma boots: bersekwe4.jpg

 

E adicionei um efeito "manashield" ou seja, um item muito util para as vocações pois adiciona automaticamente "utamo vita" au seu character. Ela é infinita, caso você queira adicionar um tempo, adicione a seguinte tag no script:

 

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="transformDeEquipTo" value="6530"/>

<attribute key="duration" value="1200"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

 

Explicando melhor:

 

ID do item (ID da boot)

Nome dado ao item

Peso

Defesa (Você escolhe)

Slot (Não mude)

Descrição

 

•Você também pode pegar outros itens e adicionar outros efeitos legais, como regeneração de hp, ou velocidade (no caso da boh)

 

Alguns efeitos úteis:

 

<attribute key="invisible" value="1"/> (invisibilidade)

<attribute key="skillFist" value="5"/> (sendo 5 o número de skills que aumenta, no caso fist)

<attribute key="manashield" value="1"/> ("utamo vita")

<attribute key="healthGain" value="1"/> (ganho de vida a mais por segundo, em otservers é bom alterar)

<attribute key="manaGain" value="4"/> (ganho de mana a mais por segundo, em otservers é bom alterar)

<attribute key="speed" value="60"/> (ganho de velocidade [boh=250])

<attribute key="skillSword" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso sword)

<attribute key="skillAxe" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso axe)

<attribute key="skillClub" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso club)

<attribute key="suppressDrunk" value="1"/> (para não ficar bebado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse

 

<attribute key="speed" value="60"/>

 

não funciona com qualquer bota, tentei fazer com a sandals, não deu, com a feeter boots, não deu..

 

 

 

--------------------Edit-----------------------

 

Poxa, to querendo uns negócios desse, eu keria um ke tipo, quando vc me ataka o dano ke vc me causou é refletido a vc com o dobro ou 2x mais.

 

ou um ke quando alguem te atacasse, encher seu hp, tipo no ot "KoreliN", o item se chama vampire chain, quando alguem te ataka o hp te recupera..

 

otro para botar imunidade a poison, energy, fire..

 

Obrigado se vc poder me ajudar

Editado por Thi@go
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Thi@go

 

esse

 

<attribute key="speed" value="60"/>

 

não funciona com qualquer bota, tentei fazer com a sandals, não deu, com a feeter boots, não deu..

 

Você tem que mudar o valor de 60, tente por 250, se não der talvez seja bug do otserver..

 

Poxa, to querendo uns negócios desse, eu keria um ke tipo, quando vc me ataka o dano ke vc me causou é refletido a vc com o dobro ou 2x mais.

 

Seguinte, fazendo uma pesquisa eu não encontrei nada, nada mesmo, mas pra não te deichar na mão eu fiz algo que absorve todos os danos, inclusive meele, você poderia também colocar um tempo no tal item, pq se não quem possuir o item será imortal. :p

 

Aqui está:

 

<item id="7899" article="a" name="might coat">

<attribute key="weight" value="100"/>

<attribute key="slotType" value="body"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="transformDeEquipTo" value="2467"/>

<attribute key="duration" value="1200"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

<attribute key="absorbPercentAll" value="100"/>

 

Respectivamente id do item (magma coat) e nome que eu dei.

Item que o armor vira ao acabar o tempo.

Tempo que ele fica funcionando.

Percentagem que ele absorve (no caso 100%).

 

ou um ke quando alguem te atacasse, encher seu hp, tipo no ot "KoreliN", o item se chama vampire chain, quando alguem te ataka o hp te recupera..

 

Os scripters do KoreliN são profissionais, eu não sei fazer tal façanha.

 

otro para botar imunidade a poison, energy, fire..

 

Isso é facil, apenas insira a seguinte tag no itens.xml

 

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="10"/>

 

Pra diferenciar é só trocar o Energy, por Fire, Poison, etc.. e o 10 de 1 a 100

 

 

 

Bem, é mais ou menos isto que você me pediu, se eu conseguir novidades vou pstar aqui...

 

Att, EU

Editado por X_shadoW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lah pq nenhum pego aqui

 

 

coloquei tudo certo coloquei em uma longsword

 

 

 

<attribute key="invisible" value="1"/> (invisibilidade)

<attribute key="skillFist" value="5"/> (sendo 5 o número de skills que aumenta, no caso fist)

<attribute key="manashield" value="1"/> ("utamo vita")

<attribute key="healthGain" value="1"/> (ganho de vida a mais por segundo, em otservers é bom alterar)

<attribute key="manaGain" value="4"/> (ganho de mana a mais por segundo, em otservers é bom alterar)

<attribute key="speed" value="60"/> (ganho de velocidade [boh=250])

<attribute key="skillSword" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso sword)

<attribute key="skillAxe" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso axe)

<attribute key="skillClub" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso club)

<attribute key="suppressDrunk" value="1"/> (para não ficar bebado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...