Ir para conteúdo

Minhas Showoffs E Maps


MaLaMeN

Posts Recomendados

salve xtibia!

Peço que não fechem esse tópico pois agora que me encaminhei mesmo no Mapping vou sempre postando showoffs e maps feitos por mim :D

 

Feito hj faz uma meia hora mais ou menos é essa pequena área de Vanaheim, está em teste e queria saber o que vcs acham desse começo o que vocês acham que deve tirar, oq deve mudar, o q deve colocar...

 

PS: o que tá estranho eh o barco la com a ponte...mas até agora só eu achei isso...pode ser loucura minha ^^ [falta tbm um poko de graminha ;D] aproveitem e manda bala nos Coments! :D to aki pra leva puxão de orelha e evoluir

 

mapa1ar1.jpg

 

Comentem plz ;D essa semana ainda terá mais imagens ;D

Editado por MaLaMeN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GoD Eloy

obrigado por comentar...

então...eu realmente achei aquele ponte um lixo paOKpoaKp porém na falta de tempo foi assim msm ^^ hj com mais tempo eu vou mudar...

em relação a vegetação eu não tinha percebido muito (pois achava que só faltava um pouco mais de detalhes na grama e talz)

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa atitude de levar críticas com certeza você será um bom mapa so por causa dessa atitude.

 

Enquanto ao mapa:

O formato do continente tá estanho ;s , não precisa ser quadrado mais tambem nem tanto deformado , a vegetação falto você variar um pouco nas árvores colocar mais uns arbustos , e não esquecer de colocar os tufinhos de grama.

Não precisa de tanta poças d'água no mapa e aquele tronco fico meio non-sense. Falto o chão da casa :p, e você poderia ter usado outro tipo de parede aquela marrom da "favela" de liberty bay.

 

Minha dica para você que está iniciando é se basear nas construções e o formato do continete do global.

Use www.tibia.pl/earth, quando preciso e use as críticas ao seu favor.

 

Espero que melhore,

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa :D vlw ae as dicas ^^

vlw msm...agora que sou oficialmente mapper e trabalho em equipe preciso fazer algo o mais próximo possível do perfeito...e faz alguns anos que frequento o XTIBIA (n com essa conta ^^ com a outra q perdi) e via que muitos ajudavam em suas críticas...sempre tem aquelas críticas q vc leva q são um pouco pesadas :D mas é apanhando que se caleja

hj vou dar um gás nele ;D

 

tipo...akelas poças de agua (pelo menos umas 4 delas) tem um pouco de sentido pois é da água que pingou um pouco dos peixes q estao pendurados...

a ponte ficou mto tosca :D UAHuaHUAH

Editado por MaLaMeN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...