Ir para conteúdo

Continente De Gelo!


DaNDaNrOxX

Posts Recomendados

Está bonzinho, tire aqueles pilares de temploe (brancos) e coloque pilares de gelo, deixe um pouco mais quebrado as formas e não quadradas. Adcione algumas nascente de petróleo (riozinhos de petróleo) em mais áreas, faça mais montanhas e ficará melhor.

 

PS: Para criar minimap você vai em File > Export > Minimap, após fazer o minimap feche imediatamente o mapa sem salvar, senão você pode perder TUDO! É bom sempre ter alguns backups do mapa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda noobinhu... vou ver no que posso melhorar :)

Howsk, esta foi a minha primeira montanha e a primeira cidade completa da minha vida, eu acho que apartir de agora vou melhorando aos poucos :p

É Sempre bom ter amigos por perto para pedir uma ajuda e pedir algumas dicas do que está ruim ou que precisa melhorar né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olha cara você tem que melhorar varias coisas, mais tá muito bom para um iniciante, afinal ninguem aqui nasceu sabendo tudo, tente aprender mais na seção de Tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros de mapa:

 

● Bordas, Ruas e Casas Quadradas

● Está fujindo do tema da cidade

● Área de hunt pobre em detalhes

 

Chego a conclusão que sua nota foi 1/10, você tem muito e muito para melhorar!

Editado por FP - Gabiru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

-3/10

 

 

---Edit---

Peguei pesado mais ta meio quadrado e tambem os rios ficaram so no centro do mapa sem saida deu impressao de estagnamento ...

Editado por Kyrius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...