Ir para conteúdo

Cap 1: Lordfire E O Traidor


Lordfire

Posts Recomendados

Fiz um roleplay bem simples, e dividi em 3 partes

Coloquei meus melhores amigos do XTibia aqui, espero que gostei

 

 

CAPÍTULO UM: A JOVEM CURANDEIRA

 

Depois de uma exaustiva matança de mortos-vivos que invadiam sua bela Darashia, o capitão Lordfire, voltou para casa. Ao passar pelo depot, Look_Of_Hell, seu fiel mensageiro entregou-lhe uma carta. Não deu bola. Foi para o quartel-general de Darashia, escondido em uma das grandes pirâmides, e se reuniu com meu exército.

Resolveram discutir estratégias para evitar novas invasões de mortos-vivos ocorressem em Darashia. O primeiro que opinou foi o tenente Dark Kninght:

- Eu acho que uma boa idéia seria nós fazermos cercos debaixo das miragens, pois eles parecem vir de Ankrahmun ou de lá perto.

- Mas se fizermos isso ficaremos sem defesa nas torres da cidade - exclamou o soldado Tymaoes.

- E também não sobrarão soldados para rondarem nossas fronteiras! - berrou Dark Kninght, dando um soco que rachou a mesa - e que se dane isso, nós estamos à ponto de sermos destruidos por aqueles malditos!

- É, mas não teremos proteção de jeito nenhum! - respondeu Darth Sidious, outro de nossos soldados

- Chega, chega. Acho que teremos que pedir ajuda aos Djinns.

- Concordo! - respondeu Darth

- Eu também, mas os Green Djinns estão em guerra com os Dworcs - comentou o tenente Pain.

- Não concordo com os Greens, mas os Blues sempre foram nossos aliados - falou Lordfire.

- Então é isso, chefia? - indagou Dark Kninght.

Naquela noite, o capitão teve um pesadelo. Ele estava entre muita fumaça branca, no campo de batalha, contra uma figura estranha, com uma capa vermelha e um capuz vermelho, e era incapaz de ver seu rosto. Ele estava liderando sua tropa praticamente destruída, quando ele lança sua espada na cabeça do encapuzado, este solta uma magia que explode tudo e todos que estão por perto.

- AHHHH - berra o capitão.

Os guardas reais correm para o quarto de Lordfire, mas não encontram nada suspeito. Então Niiic, uma jovem que trabalhava no reino de Darashia segurou firme a mão do capitão, sussurou algumas palavras em um idioma estranho e Lordfire disse:

- Oh, minha jovem, me poupe disso.

- Mas posso lhe curar, ó grandioso capitão de guerra! - ela insistiu.

O capitão aceitou e enquanto a jovem o curava de seu terrível pesadelo, ele caiu num sono profundo novamente...

E então, dias depois o capitão reacordou na ala hospitalar do castelo, com Niiic ao seu lado e o rei Tasengan roendo unhas, preocupado com alguma coisa.

Então o capitão Lordfire falou:

- O que aconteceu, majestade?

- A rainha... a rainha morreu... - o rei falou, com os olhos lacrimejando.

- COMO? POR QUÊ? - gritou Lordfire, desesperado.

- Uma praga... jogada por... mortos-vivos. Outro ataque - o rei tomou coragem e falou - aconteceu ontem, e eles ainda estão rondando a cidade.

 

Esperem os próximos capítulos

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...