Ir para conteúdo

[tibia 8.10] Nibelins Serve 1.1 Atualizado 13/08/08


Nibelins

Posts Recomendados

Ola...fui abrir aki ta dando id duplicada e eh a id da golden armor...mas ate ae td bem meu pc abre normalz...ae fui mandar para um servidor na hora q começa carrega o ot ele fecha do nada...alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pessoal resolvi o problema atualizei a versao ExE que estou usando DLL limpo sem infecção

 

outra coisa pessaol tenhe um problema que não consigo acha que pude me ajuda fico grato

quando abro ot aparece duplicate no iten mais nao consigo acha e me ajuda fico grato outra coisa mesmo

com esse duplicate de algum iten o ot roda normalmente

 

Grato

Nibelins

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dehzinrox12

porque você me chamou de copiador?

 

cara não preciso disso sou Nibelins

se eu sou copiador me mostra alguma parte do mapa que esta copiado

sim se for seu me mostra.

vi que voce e mapper mostra um trabalho seu que ai te mostro um meu esse mapa que ta ai so uma brincadeira

que eu fiz com o yourts que logo logo nao vai existi youtrs e sim Nibelins Worlds

 

Dehzinrox12 estou te desafiando a prova que sou copiador!!!!!!!!

 

 

Nibelins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nibelins eu axei bug no seu mapa(quantos vc coloca golden seria pra acesar tudo que tem no mapa concorda ..... mais se voce é golden o viajante nao fala mais com voce(viajante fala que voce nao pode usar mais os serviso dele) (se nao for bug malz pela critica mais o unico mapa yorots que curto é o seu(o resto é resto)

 

parabens mais ainda queria mapas novo no XTIBIA!

 

vlw !

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juliafile

primeiro me passe os dois erros ai posso arruma

 

Syntax

estou com um problema no sistema vip que puz no meu ot devido atualização que ouver pois o sistema

vip que eu coloquei reque acesso 1 nas versões anteriores não avia neum problema pois tinha como deixa o acesso 1

sem neum previlegio mais não to conseguindo modificar estou estudando umas forma de modificar o sistema perço

um pouco de paciencia pois isso não e um bug

 

cumprimentoa

Nibelins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...