Ir para conteúdo

A Guild Misteriosa

Thalas

Posts Recomendados

Eae Galeram, eu irei contar agora a história de uma guild mitida chamada The Blacks Knights onde so knights entravam.Peço muita atenção e leiam Por Favor!

Há uns 2 anos atraz,eu estava com meu ot server la,tinha aberto uns 5 dias atraz.Eu abri o serv,muitos players entraram no ot.

Tempos depois, eu estava andando pela cidade, quando apareceu um kra, voando (Correndo de mais) pela cidade.Eu tentei dar look no kara não deu nem tempo.Ta fui para o depot, Quando sai veio esse mesmo kara,chegou perto de mim e soltou so 1 Exori Gran.Morri é óbvil,Fiquei Bravo com akele kara intão pensei: "Irei matalo com meu GOD" mais dai pensei bem e isso não é justo.Deixei Queto.

No outro dia eu estava indo caçar numa hunt de dl (Dragon Lord) quando derrepente apareceu esse kara e um batalhão vestido de preto.Pararam na minha frente e falaram: "Paga 500k ou Hunted" Eu não tinha dinheiro mais dai pensei em fazer dinheiro com o GOD, mais isso também seria injusto.Eu disse que não tinha dinheiro,então o batalhão inteiro falou: "Hunted" pensei comigo...To Lascado xD...Segui na quest.Eu iria fazer a quest mais dificil que eu tinha feito no server, a da DSM (Dragon Scale Mail).Tinha 2 Dragon Lord la.Subi na escada matei os dragon lord fiz a quest.Quando eu estava voltando chego o batalhão do Dark of Hell (O dono da Guild) Eles me mataram novamente!

Eu tive vontade de joga o pc no chão xD, mais pensei bem, se eu jogalo no chao irei ficar sem TIBIA xD.

Mesês depois Peguei lvl 150, criei uma guild tbm, invitei uns 15 players, entrei no GOD e falei: "War!",dai eu falei Seja oque Tibia Quizer :) Começou a war meus players sairam do templo começo a guerra.Fui batendo forte no leader da guild, o Dark of Hell, lembrando que tinha uma magia no ot que se chamava Explosion.Soltei essa magia nele ele ficou no amarelo, meus outros 2 amigos soltaram explosion tbm,não deu tempo do Dark of Hell healar, foi dead.

Dai matamos o lider, agora o resto é facil.Fomos matando os outros membros da guild, ate que matamos o ultimo membro.

Eu disse: "Vençemos a War, eles se acharam mais são uns bostas :)"Recebemos o Dragon set (Arm:50) e uma arma de acordo com a nossa vocação.Sorc: (Wand of Dragon) Druid: (Rod of Dragon) Knight: (Sword of War) Paladin: (SlinShot ou Estilingue).

Nossa guild fizemos uma viajem para uma ilha feita por mim mesmo,chamada de "Ilha Vip" a mais belas ilhas do meu mapa "Karmia".Um Luxo externo, com hunts, casas, sala vip, etc.

Quando nois voltamos de viajem, ficamos surpresos,o dono da guild estava level 350, ele estava level 280, os kara da guild nos emtimou para uma outra war e dessa vez fizeram uma proposta.

Continua ...

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Uhm...

Interessante...

Mas acredito que se você tirasse os erros de português, as discordâncias, usasse mais parágrafos e organizasse melhor os fatos ficaria ótima!!!

Vejamos a próxima ^^

Atenciosamente,

//VOXNOT

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...

@Trakiinas

Essas mensagens que você manda é considerada como Flood,cuidado com os moderadores,eu vi que eles ja te alertaram 1 vez e podem te alertar denovo !!!

Atenciosamente

@Thalas

Link para o comentário

Fiko boa...

num chega ser ótima...Ainda quervo ver a continuação...

a minha sugestão é q vc de mais expectativa a pessoa q esta lendo, lembrando isso eh sua uma sugestão as duas historias q vi sua achei mto bom...Mas bom ninguem aki eh escrito neh...

=P

Mto obrigado pela historia

Flw

Link para o comentário

• Criar Novo...