Ir para conteúdo

Whitouck Map (basico Do Primeiro Continente Completado)


34japa34

Posts Recomendados

Galera, postei 1 Topico com 1 foto do meu Map com um continente não bonito :s

 

Seguinte: Vo postar minhas fotos do Meu Map aqui ao decorrer do Desenvolvimento Dele :D

 

Ainda não fiz muitas coisas, porém irei Editar e Atualizar as Fotos aqui, obrigado:

Whitouck Map:

 

MiniMap: Antes (27/05)

ifpvys.jpg

 

MiniMap: Depois (edited 10/06)

2465cpk.jpg

 

Whitouck City (add 01/06)

14slh1j.jpg

 

Saída da Cidade (27/05)

11rfash.jpg

 

Drefia (27/05)

9iuzw2.jpg

 

Eakys Mountaim (27/05)

kb9n9y.jpg

 

Shelys Lake (add 28/05)

n2keis.jpg

 

Cyclops Mountain (add 29/05)

op0lj7.jpg

 

Amazon Camp (add 03/06)

33o6rkg.jpg

 

Cyclops Camp (add 03/06)

2zp39l1.jpg

 

Dragon Lair (add 10/06)

15duu7p.jpg

 

Orc Fortress (add 10/06)

2lj704j.jpg

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Galera, comenta ai em que eu posso melhorar :smile_positivo:

 

Obrigado por tudo, Comentem please

 

Critícas e Elogios são bem-vindos (Errando que se aprende) :smile_positivo:

Editado por TavinhoMage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falto addons de grama, sa saída não está muito bonita, poderia ter caprichado mais com uma cachoeira ou outro tipo de paisagem. As bordas do continentes estão muito redondas, tente fazer mais errôneas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esta otimo, um pouco mais de detalhamento melhoraria mais,pense como seria vc la nesse lugar qd vc estiver criando o mapa, vc iria querer mto detalhamento e realidade e uma cachoeira sim cairia mto bem ali, a saida da cidade ta otima (ali na ponte fiko bem criativo), a drefia fiko otima tbm, os spaws ta certinho, ghol e ds, dois bixos undeads.

Flws :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei foto nova, so ver lah em cima (Cyclops Mountain) e Editei a foto do Mini-Map, dá umaolhada la :D

 

Falows e obrigado :smile_positivo:

 

------------------------------------------------

EDITED:

 

Galera, cabei de coloca uma imagem da cidade lá 8D

 

Queria saber o que vcs axaram dela, se falta algo ou etc...

 

Brigadão ae 8D

Editado por TavinhoMage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando. Quando o basicão tiver pronto, tente dar uma randomizada(acho que o RME tem isso), pra dar essas variações na grama, deixar a terra com aqueles sqm's de lama, etc etc...

Não se esqueça também de adicionar história própria, livros, uma biblioteca, npcs... Não é todo mundo que gosta disso, mas acho esses detalhes muito importante para fazer um OT bem legal, que não é só powergame(claro que isso é o mais lecal dos ots xD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim, estou trabalhando nisso, randominizando as arvores, colocando enfeites e etc... pode ver lá que ja completei esta parte do continente, agora estou fazendo caves, já fiz algumas e quero terminar as maiores, com mtos enfeites!

 

Estou fazendo sim, história própria, quests próprias mas também estou colocando quests clássicas para este map, esse map será para ot 5x ~ 10x

 

Quero fazer um Serv difícil, um desafio, pretendo terminar este ot até o final do ano 8D

 

Coloquei novas fotos lah, mudei o MiniMap tbm (dêêm uma olhada la :smile_positivo:)

 

Falows, Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, cabei de colocar imagem nova (digo, editei o MiniMap xD) Só ver lah ou aqui msm :p

 

11kuy68.jpg

 

EDITED:

 

Aumentei o continente e estou fazendo uma nova cidade =DD

Editado por TavinhoMage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...