Ir para conteúdo

Ots Boms

angelxd

sexy  

8 votos

1. 1. tipo o que vc acharia de eu faze um ot editador

• bom
      3
    • n acho bom
      3
    • bem pensando
      2
    • ehh muito roxx
      2

Posts Recomendados

tipo gente uns ots qui eu crei anda travando meu pc tipo nos yurots meu meu pc trava nos dawrfs e no poi e outros maps tb mais eu andei achando uns ot bom tb qui n trava tipo se olquem quise me ajuda ah procura um ot qui meu pc n trave me add eu ia fika alegre vlw flavio-lago@hotmail.com vlw por vcs :D tipo quem me ajuda msm fo um amigâo msm vai ganhar GM ou GOD ou tutor ou adm vcs escolhe :D vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww msm amo esse xtibia eh maior :D:D:D:D:D:D nuca foi banido em nehum sati tomara qui nuca msm eu seja ban vlwww xtibia :D :w4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelxd,

Você deve tá de brincadeira,acho que deve ter nascido agora,também nunca vi tanto erro ortográfico quanto o seu,cresçe um pouco e depois vem se tornar um usuário do Xtibia.

Atenciosamente

LangMapper

Link para o comentário

Que isso Deaglee e LangMapper, até parece que vocês nunca erraram... Ele é um novo membro, apenas isto ¬¬"

angelxd, Aqui não é o lugar exato para você perguntar algo assim... o correto serio você ir até OTServer, Formação de equipe e dizer que você precisa de ajuda de alguem para fazer um OTServer... ai você poderia dizer que precisa de 1 mapper 1 scripter e 1 web designer, Espero que tenha intendido, e tente da próxima vez, escrever as palavras certinhas... é interessante escrever certo para que todos intendam o quê você quis dizer :)

Abraço

Link para o comentário

• 5 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...