Ir para conteúdo

Fazendo Download No Novo Sistema Do Rapdshare


Guerreira

Posts Recomendados

rapdsharelogo453.jpg

 

Olá gente, pra não perder tempo vamos começar

 

Primeiro passo:

 

Clique no Link do Download que você quiser!

 

Segundo Passo:

 

Aparecerá isso, como mostra na imagem:

 

imagem_de_abertura_do_site_2472.jpg

 

Na hora que aparecer isso, como mostrei na imagem, clique em Free!

 

Terceiro Passo:

 

Aparecerá isso, como mostra nesta imagem:

 

upload_1323.jpg

 

Deixe como está marcado, em baixo você vai ver umas letrinhas e com alguma coisa no fundo delas:

 

imagem1433.jpg

 

Você vai ter que ver as letras que tem um gatinho no fundo que nem esse:

rapdshar-let640.jpg

 

E ele pode estar de cabeça para baixo, e que nas letras sem o gatinho tem um cachorrinho no fundo, então só coloque as que tem um gatinho no fundo.

 

E depois que você digitou as letras clique em fazer download!

 

Espero que tenham gostado!

E espero ter ajudado alguém!

 

Créditos: Guerreira

 

EU FIZ TUDO DESSE TÓPICO! INCLUSIVE AS IMAGENS! :smile_positivo:

Por Favor não poste em outro fórum sem me falar!

 

Atenciosamente,

Guerreira. :weight_lift:

Editado por Guerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT:

A blz muinto bom o Tutorial

me ajudou agora sobre o novo sistema do

Novo Rapdshere

Parabens pelo tutorial!!!

 

Tutorial

APROVADO!!

 

Atenciosamente,

Antoniojun.

Editado por antoniojun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está enganado é muito útil tem muita gente por ae que fala que não sabe e foi por isso que fiz esse tópico e o caso de 7 letras você está enganado você só vai colocar as 4 letras que estever com um gatinho no fundo e as outras que tiver uma cachoriinho não coloque como eu expliquei no tópico!

Mas obrigado pelo "Aprovado"!

Atenciosamente,

Guerreira.

Editado por Guerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente!

Mas inutil não é porque tem muitos iniciantes aqui no fórum que não sabe baixar pelo RapidShare!

 

Atenciosamente,

Guerreira.

Editado por Guerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me deixou com raiva, faiz uns meses que fizeram esse sistema eu penssei em postar quando inventaram e já postaram uns meses depois que raiva, T.T não estou nem ai vo postar o meu mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me deixou com raiva, faiz uns meses que fizeram esse sistema eu penssei em postar quando inventaram e já postaram uns meses depois que raiva, T.T não estou nem ai vo postar o meu mesmo assim.

 

O tópico se você criar vai ser fechado de qualquer jeito! ¬¬

Se pensava em criar porque não criou logo! :icon2:

Agora já tem e não precisa de mais tutoriais sobre esse assunto! :52_52:

 

Atenciosamente,

Guerreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry(significa DESCULPA em ingles se não souber), mas não tenho culpa se ja tem, tem muitas pessoas que pegam idéias de outros lugares EU NÃO PEGUEI IDÉIA, mas tem gente que ve em outros tutoriais e penssa em fazer um parecido com o mesmo conteúdo ou até mais e melhor,

vai que tem alguem que não leu o seu tutorial mas leu o meu, pelomenos essa pessoa estará sabendo o conteúdo que é passado, tutoriais não são feitos para mostrar que você sabe e sim ensinar a quem não sabe.

 

Entenda isso, tem muitos tutoriais de como fazer cidade de como fazer um mapa bem feito como o meu, o tutorial de uma pessoa chamada ROTZ olhou em alguns tutoriais para ter idéias, talves um deles seja o meu e eu não proibi pois acho que se ele está ensinando alguem que não aprendeu no meu tutorial o conteúdo que dei, e aprendeu no dele a parte que passei e ele pegou para por no dele, fico feliz pois alguém está aprendendo algo do meu conteúdo só que no tutorial dele, obvio que fico feliz quando alguem aprende algo mas essa é a situação que você acusou sem provas, que copiei o seu tutorial.

 

site do tutorial do ROTZ para você ver:

http://www.xtibia.com/forum/Dicas-Mapping-Rotz-t84884.html

 

No final do Tópico dele está escrito de alguns tutoriais que ele olhou para ter idéias de como fazer o tópico dele

 

Então com isso explico que você está errada

 

 

Atenciosamente,

Gogeta Mapper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry(significa DESCULPA em ingles se não souber), mas não tenho culpa se ja tem, tem muitas pessoas que pegam idéias de outros lugares EU NÃO PEGUEI IDÉIA, mas tem gente que ve em outros tutoriais e penssa em fazer um parecido com o mesmo conteúdo ou até mais e melhor,

vai que tem alguem que não leu o seu tutorial mas leu o meu, pelomenos essa pessoa estará sabendo o conteúdo que é passado, tutoriais não são feitos para mostrar que você sabe e sim ensinar a quem não sabe.

 

Entenda isso, tem muitos tutoriais de como fazer cidade de como fazer um mapa bem feito como o meu, o tutorial de uma pessoa chamada ROTZ olhou em alguns tutoriais para ter idéias, talves um deles seja o meu e eu não proibi pois acho que se ele está ensinando alguem que não aprendeu no meu tutorial o conteúdo que dei, e aprendeu no dele a parte que passei e ele pegou para por no dele, fico feliz pois alguém está aprendendo algo do meu conteúdo só que no tutorial dele, obvio que fico feliz quando alguem aprende algo mas essa é a situação que você acusou sem provas, que copiei o seu tutorial.

 

site do tutorial do ROTZ para você ver:

http://www.xtibia.com/forum/Dicas-Mapping-Rotz-t84884.html

 

No final do Tópico dele está escrito de alguns tutoriais que ele olhou para ter idéias de como fazer o tópico dele

 

Então com isso explico que você está errada

 

 

Atenciosamente,

Gogeta Mapper

 

Ok!

Eu to cansada de saber que é pra ensinar mas tipo assim, eu já tinha feito um e está muito bem explicado pra que você vai fazer outro?

 

:winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você não leu uma parte realmente, Se alguem não leu o seu e leu no meu e aprendeu é como se fosse alguem a mais aprendendo.

 

--------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

Minha sobrinha nasceu dia 26/05 aewwww

-------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

 

Atenciosamente,

Gogeta Mapper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você não leu uma parte realmente, Se alguem não leu o seu e leu no meu e aprendeu é como se fosse alguem a mais aprendendo.

 

--------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

Minha sobrinha nasceu dia 26/05 aewwww

-------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

 

Atenciosamente,

Gogeta Mapper

 

OKOKOK!

Vou parar de ficar falando disso!

Mas é fato se alguém ler o meu concerteza vai entender pq está até com imagens! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...