Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Noosa...

primeiro o ot n é do Shynzo e sim da equipe do tfs q ele mesmo disse e essa versão é uma versão acima da do shinzo ou Forgotten Server V0.2.11 é o msm q The Forgotten Server V0.2.12, parem de reclama e vao aprende a meche -.-

• Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Jonnnycova, TFS usa sómente SQL, não possuindo a versão obsoleta XML

E para os que falam que não tem como sair de rook, primeiro, vocês tem que trabalhar no servidor, depois liga-lo...

//Tprocheira

o ot ta bom

mais qndo eu mudo o mapa dele e os npcs simples mente os npc param de responder ou seja os npc fikam sem nem 1 funçao tenta arruma esse bug ou me explikar como fazer para arrumar.

Pow alguem me ajuda pelamor de deus faz 500 dias que eu estou tentando coloka gm em ot 8.11 mais nao consigo ¬¬ add msn plx

luis.sartori@hotmail.com :confused: :music::secret::boos: :nuts: :w2: :w3: :wtf: :48_48: :47_47: ^_^ :D:p:wacko: :XTibia_smile: :XTibia_smile: uhuahuahuahauha

Olhee..... tem até um tutorial falando sobre como colocar god ou gm.

Pelo que eu vi vc tem q abrir o database do theforgotten com o sql editor, mudar o type da acc para 5 no caso de GOD ou para 4 com GM, depois vai na table dos players, muda o group para 3 com GOD e 2 para GM. No tutorial vc acha mais explicado

Eu fiz tudo isso mas ta dando debug por causa do type 5 que eu coloquei para criar um GOD na accounts.

Alguem pode me ajudar?

:confused:

:withstupidsmiley:

AI MANO QUANDO EU CRIO UM CHAR DE QUALQUER VOCAÇAO E TENTO USAR SPELLS ELE FALA Q NOM TEM A SPELL

E QUE PRECISA COMPRAR, MAIS O OT NAO TEM NPC Q VENDE SPELLS

PLS ME AJUDA NISSO ¬¬

vlws :icon2:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...