Ir para conteúdo

[8.11] The Forgotten Server V0.2.12 (mystic Spirit) [8.11]


djlucas15

Posts Recomendados

Noosa...

 

primeiro o ot n é do Shynzo e sim da equipe do tfs q ele mesmo disse e essa versão é uma versão acima da do shinzo ou Forgotten Server V0.2.11 é o msm q The Forgotten Server V0.2.12, parem de reclama e vao aprende a meche -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

o ot ta bom

 

mais qndo eu mudo o mapa dele e os npcs simples mente os npc param de responder ou seja os npc fikam sem nem 1 funçao tenta arruma esse bug ou me explikar como fazer para arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow alguem me ajuda pelamor de deus faz 500 dias que eu estou tentando coloka gm em ot 8.11 mais nao consigo ¬¬ add msn plx

luis.sartori@hotmail.com :confused: :music::secret::boos: :nuts: :w2: :w3: :wtf: :48_48: :47_47: ^_^ :D:p:wacko: :XTibia_smile: :XTibia_smile: uhuahuahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhee..... tem até um tutorial falando sobre como colocar god ou gm.

Pelo que eu vi vc tem q abrir o database do theforgotten com o sql editor, mudar o type da acc para 5 no caso de GOD ou para 4 com GM, depois vai na table dos players, muda o group para 3 com GOD e 2 para GM. No tutorial vc acha mais explicado

Eu fiz tudo isso mas ta dando debug por causa do type 5 que eu coloquei para criar um GOD na accounts.

Alguem pode me ajudar?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:withstupidsmiley:

 

 

AI MANO QUANDO EU CRIO UM CHAR DE QUALQUER VOCAÇAO E TENTO USAR SPELLS ELE FALA Q NOM TEM A SPELL

E QUE PRECISA COMPRAR, MAIS O OT NAO TEM NPC Q VENDE SPELLS

PLS ME AJUDA NISSO ¬¬

 

vlws :icon2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...