Ir para conteúdo

Mistura Aries 0.45 + Thyrania 2.81 + Area Vip!


Jubarox

Posts Recomendados

E ai galera, beleza?

 

Estou postando meu servidor, que com muito sofrimento, eu fiz, e consegui...

 

Desculpem, as casas que estão com itens, não deu tempo de eu tirar, ando muito sem tempo, pois jogo basquete, e todo fim de semana tenho jogo, e dia de semana tenho treino, e também tenho colégio... estudo de manhã tals, etc. OBS: A casa que tem mais itens, não foi editada de momento algum, é a casa do meu char, upei na raça, pois não gosto de editar, perde a graça ;p.

 

Vamos ao que interessa. O Servidor contém algumas quests do Thyrania, e o map do Aries 0.45, que no caso é o Evolutions... Porém, fiz uma area vip, numa house do lado da casa cheia de itens...

 

O Servidor contém:

 

Demon Helmet quest funfando certinho.

Anihilator 100%

Bugs da Exori Hur e Exori Con fixed.

Existem bugs ainda, mas irei tentar corrigir com o tempo.

POI.

Etc...

 

Link do Download: http://rapidshare.com/files/107029190/Thyr..._Aries.rar.html

 

Créditos: Aries Team : 49,5%

Thyrania Server : 49,5%

Str ( Eu ) : 1%

 

 

Obrigado, e espero que gostem do servidor, pois fiz com muita paciência e carinho, para vocês xtibianos.

 

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' É você num fez muita coisa a num ser uns bugs e umas quests, mais amanha eu vou baixar e conferir se tem virus espero que não em...

 

Porque já sabe eu encontrei virus é reported na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza?

 

Estou postando meu servidor, que com muito sofrimento, eu fiz, e consegui...

 

Desculpem, as casas que estão com itens, não deu tempo de eu tirar, ando muito sem tempo, pois jogo basquete, e todo fim de semana tenho jogo, e dia de semana tenho treino, e também tenho colégio... estudo de manhã tals, etc. OBS: A casa que tem mais itens, não foi editada de momento algum, é a casa do meu char, upei na raça, pois não gosto de editar, perde a graça ;p.

 

Vamos ao que interessa. O Servidor contém algumas quests do Thyrania, e o map do Aries 0.45, que no caso é o Evolutions... Porém, fiz uma area vip, numa house do lado da casa cheia de itens...

 

O Servidor contém:

 

Demon Helmet quest funfando certinho.

Anihilator 100%

Bugs da Exori Hur e Exori Con fixed.

Existem bugs ainda, mas irei tentar corrigir com o tempo.

POI.

Etc...

 

Link do Download: http://rapidshare.com/files/107029190/Thyr..._Aries.rar.html

 

Créditos: Aries Team : 49,5%

Thyrania Server : 49,5%

Str ( Eu ) : 1%

 

 

Obrigado, e espero que gostem do servidor, pois fiz com muita paciência e carinho, para vocês xtibianos.

 

 

Abraço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MTO ROX O OT PARABENS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dare Devil

 

Também não sei o que aconteceu, pois meu computador não encontrou nenhum vírus, e outra... não iria fazer isso pro má vontade, pois sou fan do xtibia.com... mas de qualquer forma, seja feliz!

 

 

@Murius

 

Obrigado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...