Ir para conteúdo

Minha Opnião


guiggois

Posts Recomendados

Eu acho que estes posts de Sprites estão ficando muito ruins. Oque um Cyclops com corrente arma e uns bagui estranho tem a ver com RPG?

O que Arma automática...balas...tem a ver com RPG?

não estou "obrigando" vocês à não colocarem as Sprites em seus servs, estou falando que com essas Sprites zuadas, o Tibia perde a originalidade. Eu acho muito loka a ideia de criar itens, mas itens medievais, como armaduras...espadas...lancas...etc

Eu sei que muitas pessoas iram descordar de mim e possivelmente iram concordar comigo, mas essa é minha opnião. Acho que algumas pessoas pensam a mesma coisa que eu, mas não tem coragem de postar isso aqui com medo que alguem vai fica chateado com ele -.-"

Essa é minha opnião.

 

Não sei se postei no lugar certo. se postei descupa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as sprites que fazemos ou deixamos de fazer e totalmente nossa, quando postamos em algun lugar

estamos compartilhando o nosso trabalho

 

claro que a gosto pra tudo, o que fazemos e tentar ajuda, como voce acha que armas com balas nao e rpg

esta totalmente enganado, um rpg nao e somente um jogo que voce mata bixo e pega experiencia, um

rpg e uma concentraçao de coisas que simula uma vida real ou uma lenda ou história, vou lhe dar um exemplo

Second Life, ele e um rpg, mas vc nao mata bixos e ganha experiencia, entende

nao me enterprete mal mas issu e para ajuda-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

darllan falou tudo 8D

 

oq fazemos ou deixamos de fazer é problema nosso, sem falar que um rpg não eh necessariamente medieval

nunca jogou the duel? ;)

 

 

ah, seu topico eh no mínimo flood, mesmo sem a intenção, eu sequer sei o lugar correto pra vc postar isso

da proxima vez que for reclamar da atitude dos outros, poste no mínimo uma sprite junto ._.

Editado por LoLPawzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Realmente, esse tópico foi totalmente sem sentido.

 

Quem posta sprites no xtibia nao está obrigando ngm a usar as sprites... ele está simplismente mostrando seu trabalho e dando novas ideias para otservers!

 

Os items que um spriter faz ou deixa de fazer, é dele, eu creio que cada pessoa tem sua maneira de criar ots, alguns gostam de ots baseados em mangás, outros gostam de ots baseados em seriados, desenhos animados, vida real, etc...

Eu creio que cada um tem seu estilo de otserver... nao existe essa de que rpg é medieval... rpg é um estilo de jogo equilibrado que consiste em aventuras, evoluções, conquistas, etc...

Se um cara consegue establizar e modificar um ot de modo que ele consiga construi-lo sem items medievais, esse ot nao deixa de ser um rpg, ele apenas sai do padrão do tibia, mas existem MUITAS pessoas que gostam de ots desse jeito.

 

Na minha opiniao voce se precipitou ao fazer este topico uma vez que alem de postar no lugar errado voce expressou uma opiniao tendo uma mente muito fechada ao tibia padrao, acho que voce deveria pesquisar um pouco mais sobre as diversas formas de se fazer um servidor de tibia para depois fazer um topico como esse porem com um conhecimento mais abrangente desse assunto!

 

Afinal de contas, quem cria otserver é porque nao curte tibia rl por variados motivos, então cada um constrói seu server do jeito que sempre sonhou, quando uma pessoa faz oq realmente gosta e da tudo de si para fazer o ot, com certeza um grande publico ira entrar e jogar nesse ot pois terá tantas coisas novas e legais que irão atrair as pessoas.

 

Pesquise mais antes de fazer um topico, fale menos abobrinha e argumente mais sobre sua opiniao tendo um conhecimento mais abrangente sobre otservers.

 

Atenciosamente,

Krux.

Editado por kruxdudu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...