Ir para conteúdo

Otserv Servfull 1.12 - Tibia Ot 8.1[atualizado]

Natanael Beckman

Servfull  

940 votos

1. 1. Você gosto dos OTs Servfull?

• Sim
      537
    • Não
      56
    • Sim, gosto muito.
      290
    • Não curto Servfull.
      57

Posts Recomendados

aew bekman baixei seu mapa e adorei as coisas novas que voce adicionou cara !!!!Muito fera as citys ,so que tipow poderia colocar mais respaws porque para mim tem muito pokin

Mais tirando isso meus parabens caras xD o melhor ot full do xtibia

Vles aew GM Bekman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klockrox

Olha você pode diminui a velocidade dos hits la no vocations.xml que é encrontrado dentro da pasta data.

Como altera?

<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="30" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="200" gainsoulticks="120" gainsoulamount="1" maxsoul="100" manamultiplier="1.3" attackspeed="600" prevoc="1" basespeed="220">

<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/>

<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="2.0"/>

<skill id="3" multiplier="2.0"/>

<skill id="4" multiplier="2.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

Onde está em negrito attackspeed="600" é onde você ajusta, bom quanto menor o numero maior sera a velocidade. Por exemplo você quer diminui a velocidade então bota 700, 800, 900, 1000 assim irá diminui a velocidade, mais terá que fazer isso com todas as raças ou se quizer pode altera so em uma.

Espero ter ajudado.

budlws

Obrigado ae pela descoberta não prometo lhe responder hoje, mais quando tiver a resposta posto ae. E eu ainda não tinnha visto valeu.

Link para o comentário

finalmente saiu um ot global que presta mano vlw agora sim da pra hostea cara ta muito massa dexei 3 dias on e n caiu nem nukaram ta muito loko os respan mto massa velho vlw parabems

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...