Ir para conteúdo

Servfull  

940 votos

1. 1. Você gosto dos OTs Servfull?

• Sim
      537
    • Não
      56
    • Sim, gosto muito.
      290
    • Não curto Servfull.
      57

Posts Recomendados

ae véio muito bom o OT, so tem uma coisinha eu so bem noobezera ainda pq comecei com ot ontem 20/04/08 ae baxei esse OT tudo certinho, botei on, mais nenhuma acc qe fasso la nao salva. Pq isso?

se me ajudarem agradeço ^^

Ah gente oia so, vi uma coisa qui tb, la do exe quando abro o OT qe eu criu um char aparece assim

Lua Scrip Error: [MoveEvents Interface]

Data/movements/scrips/teleport.lua:onStepIn

InternalGetPlayerInfo<>. Player Not Found. Info = 8

Lua Scrip Error: [MoveEvents Interface]

Data/movements/scrips/teleport.lua:onStepIn

InternalGetPlayerInfo<>. Player Not Found. Info = 2

Pq sera qe acontece isso e nao salva as accounts me ajudem ae.

13:05 Vescu: Welcome, God XisD! I have been expecting you.

13:05 God XisD [105]: addons

13:05 Vescu: Eu poderia dar-lhe o first assassin addon.

13:05 God XisD [105]: first assassin addon

13:05 Vescu: Desculpe-me, você precisa ser PA para ter Addon.

Tah tudo mtuu bom... :icon1:

só q se vc presta atençao a xp tah meio bugada..

se vc coloca 1x na xp o ghuol da 105 de xp e naum 85

se der pra arruma isso.. ficarei feliz.. ;p

flww t +

Pelo Jeito ta rox

Mais meu pc demora uns 15 minutos pa abri

Pq o seu mapa ta muito grande e com hunts...adorei vo fala po meu amigo coloca no ot dele

flws...

@rafinha91

Procure por stages.xml dentro da pasta data abra-o e resto va pela sua logica...

@Leandrolokinha

Ainda nao ajeitei.

@Rafinhad2

Isso é um erro em movements tentei ainda não tentei ajeita-lo mais pra pra hostear com isso ae.

Sobre acc não entendi.

@Roveir

Todos os aries estão assim.

@Jooninha

Tente desativa seu anti-virus se não abri e seu anti-virus for AVG so desinstalando o anti-virus.

@vetebina

Não botei mais já tem o o sistema na versão so ajeita pelo editor.

@seconddeath

Já sabia desses mais é sempre bom ser lembrados vlw =p.

@hgasehae

Tente desativa seu anti-virus se não abri e seu anti-virus for AVG so desinstalando o anti-virus.

=x

eu passei o scan e deu q tem virus... nao foi a ###### do DLL q vcs falaram... e sim o servfull.exe

e ele nao quer abrir e eu acho q isso e um baita trojan horse....

se puderem explicar direito eu agradeceria e tb quero saber como q eu abro esse tal de servfull.exe

Editado por Strongmad

Primeiramente, kero agradece-lo e parabeniza-lo pelo trabalho, ficou massa ! rox msm. :thumbsupsmiley:

e gostaria de tirar umas dúvidas.

antes de + nada kero dizer ki li kuaze senaum todos os coments feitos pela galera aki.

isso me ajudou mt, pois to hosteandosoh a uma semana até ja editei umas coisas no mapa. x)

keria ki vc respondesse vi vc pular essa pergunta + gostaria de saber, a vip? É o tal problema da versão msm? n da pra arrumar de jeito nenhum ?

e a velocidade da sd? tb não ?

e o ml de mage tb ta bugado, lvl 200 ta com ml 62 pq para de subir =/, tem como arrumar ?

outra coisa é a assassin star? sorc ta batendo = ou até + ki pally. ( é ki nem entrei pally, prefiro sorc) + vi nego usando.

outra coisa, dei um rolé com o god na poi e vi areas onde n tem tele , areas fexadas, n entendi , ainda n fiz a quest com um team vou esperar fazer parar poder saber.

a quest banshee, eu axava ki era a escada bugada + n tem nada embaixo, eu vi com o mapa editor =/.

ah, eu n gostei de evento n ter spawn, colokei la um spawn de pirate, assim como eu pus um spawn loko em ghoustland de carlin, hahaha.

Vlw ae Natan e todos ki trabalharam com vc !! :weight_lift:

por favor responda todas as perguntas(qnd puder), pois eu li tudo e esperei o maximo antes de fazer kuaisker perguntas.

Editado por Kurdt

O servidor está com problema de DLL infectada ... meu anti-virus eh o Avira, que, no caso, não tem tutorial sobre a config dele !!! Muita gente ta deixano de baixar isso por causa da DLL ... se puder retirar isso ... jah ajuda um poko

Opa cara...

Eu amei...

Mas tem um bug (não sei se ja foi falado) sobre Gms e Gods.

Os bixos atacam eles!

Eles perdem vida!

o.O

Eu faço um demon e ele me mata...

Claro, que to level 500 mas enfim...

Tem como arrumar isso?

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...