cebolairado 0 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 Owww..... Nuu Meuuu Tibia NormaL naum Tem nem 1 Tibia dat ... Uqq Euu Fassooo ?? Help -Me Plxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto 0 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 Aqui no meu aparece Tibia Video CD Ve aí, algum deles é, afinal, só tem dois arquivos com o nome tibia na pasta dele, o .spr e o .dat (e um atalho do explorer). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacanino 0 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 Quest do Magma Set!! É uma charada você tem que adivinhar qual item deve por em cima da mesa Como Eu vo adivinha Tem como falar qual e o iten? :icon2: :icon2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Março 29, 2008 Autor Share Postado Março 29, 2008 (editado) item da quest do magma set é loot de demon só posso dar essa dica toda pasta do tibia é obrigado a ter o tibia.dat e o tibia.spr e o tibia.pic se não o tibia não funciona ^^ ^^ Editado Março 29, 2008 por Shynzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio1767 0 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 MUITO LEGAL ADOREI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cosmo1 0 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 tipo ot ta legal mais seu systema de enchanted podia se mais rl.....tipo encanta pedrinha usa ela no elemento e usa pedrinha enchanted na arma....uma opniao tenta faze isso vai fika mais RPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amagedon 0 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 (editado) Valeu cara ta maneiro gostei mesmo dos portais adoro ot assim parabéns!! só uma observação: da próxima vez tenta caprixa um poco mais nos portais fico um poco largado só com aquela parede da protection zone pensa nisso =D abraços Editado Março 29, 2008 por Amagedon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Março 30, 2008 Autor Share Postado Março 30, 2008 meu sistem de enchanta agora está 100% rl mais vou postar ele na versão exclusiva aguardem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Androidi 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 e qndo sai essa versao exclusiva? :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 mto bom!! parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfmlarl 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 Gostei um poco das actions, lgl o negocio dos trofeis serve pra evento...e lgl tb o encated, mais modifica aki pra fik rl =D e se souber o id dos teleport igual tibia global.. me fala plx Uma coisa ruim q logo vi, quest mal feita :X Alem d ser pra 2 150, e pra matar um ghzbar q tem 99999999 d hp :X Sem contar o fato q o player tera q advinha o item.. mais vc n veio postar mapa e sim o ot no geral... Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100xp 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 Ele é SQM?? ou XML?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanf 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 kkkkkkk eu colokei os portais pq muita gente tava pedindo.mais se você não quiser é só tirar ^^ mesmo assim vlw por esponder ao tópico Hm... mt gento o *** veio os otro q se fod... vc nao pode ter um serv q vc nao gosta relmente o lek tem razao os teleport dexa o map feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Março 30, 2008 Autor Share Postado Março 30, 2008 ele é em xml a nova versão vai demorrar pra sair, pois mudei yourots completamente tudo memso aguardem em breve opostarei aqui para voês e obrigado as pessoas que fizeram as críticas Pois o que seriam dos grandes mappers, sem as críticas Elas e que ajudam o mapper a melhorar o server Desde já muito obrigado aguardem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyeres 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 Shynzo Consegui baixar naquele dia só tinha esquecido de postar aqui... Mew parabens pelo OT é realmente mto bom ele , desejo pra tu tudo de bom e que continue a postar aqui , seus trabalhos são todos fodas uahueuuhaeuhua É isso aew flw ae veio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados