Ir para conteúdo

Minha Primeira Remessa De Sprites!


Foxy

Posts Recomendados

:weight_lift: Bom, eu quero ampliar os meus conhecimentos sobre OpenTibia e resolvi começar pelas Sprites... Depois de ter lido alguns tutoriais decidi me arriscar fazendo umas sprites no paint, só pra ver como ficava. Pra mim ficaram legais, até pq eu ainda num baixei o fireworks... Bom vamos ao que interessa. Eu fiz um set, o "ruby set" fico meio repetitivo mas fico bonito (eu acho).

 

rubysetqr1.th.png

 

 

 

 

Se você gostou pode baixar ^^ Mas devo avisar que não está compilado.

>>Download<<

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae gente! Pode deixar que dá proxima vez esses mesmos sprites vão estar 100%

 

:~ é que eu num to em casa... isso aí eu fiz no PC do meu pai

 

Continuem comentando \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc começou bem pegou moldes de armaduras ja existentess....DICAS

tente alterar as cores n uma unica...fazendo sombras e textura na armadura...a cor q vc escolheu tb n eh mto agradavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatos feios, cores feias. salvaria se tivesse um sombreamento decente, mas naum tem 8)

tire os pixels pretos de dentro do sprite, eles deixam ele non-tibiano

A unica coisa que eu gostei do set foi a backpack XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatos feios, cores feias. salvaria se tivesse um sombreamento decente, mas naum tem 8)

tire os pixels pretos de dentro do sprite, eles deixam ele non-tibiano

A unica coisa que eu gostei do set foi a backpack XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatos feios, cores feias. salvaria se tivesse um sombreamento decente, mas naum tem 8)

tire os pixels pretos de dentro do sprite, eles deixam ele non-tibiano

A unica coisa que eu gostei do set foi a backpack XD

 

Acredito que foi um problema de internet, por isso considerarei como normal, só tente manter a calma e não tentar responder muitas vezes quando acontecer essa travadas para que não ocorra o Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoLPawzer, os proximos ficarão melhores! esses ficaram assim pq eu tava sem criatividade... fiz pra ver como era

agora q ja tenho uma noção eu vou baixar os programas apropriados e farei melhores, pode esperar ^^

 

 

e obrigado pelos comentários a todos!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de feh paint eh o melhor...photoshop e outros eu gosto pra converter e alterar tamanho das imagens mas paint eh o melhor pra trabalha na minha opiniao

Paint realmente é o melhor ^^

@Topic, parabéns pelas suas sprites :D você está indo bem, continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...