Ir para conteúdo

Sword Of Fury: Uma Jogada De Marketing?

Posts Recomendados

Que seja jogada de markent mas oque tme ave criatura xama um amigo por causa duma porcaria duma sword que e feia aiinda? nao faz sentido voce tem todos os motivos do mundo menos esse entao ta errado eu nao xamo ngm pra joga me xamara pra joga tibia eu dei risada ams entao eu joguei e aprendi e em 1 semana tava mais forte que a pessoa que fez eu joga D:

Abraço.

NAo entendi nada do que voce disse

A qualidade do seus post caiu... ^^

BLoody kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pelo menos 2 jogadores tem essa espada (como foi dito acima) significa que já foi possivel tê-la.

Se o Mapper da CipSoft (Knightmare) falou que nenhuma quest foi deletada e SIM Modificada, talvez ainda seja possivel obtê-la.

Ao fato da Spike Sword "sumir" das pedras é 100% verdade!! e creio que esse seja um dos passos iniciais para quest começar.

Minha opinião?? Acho que ainda podemos conseguir ela e creio que a cip não seria idiota para colocar essa quest na área premium de rookgaard (ou seja, free ccounts também podem conseguí-la).

Abraços,

Drax Skylon//

Link para o comentário

Eu ouvi boatos, de que quando o sheng aparece, voce tem que fazer a SOV sumir, matar o sheng, e jugar varios itens em cima da entrada do maze of fury, para fazer a pedra sumir, se poder passar por cima, e la na maze o fury, estaria a entrada da SOV quest. PS: Apenas boatos, e foi alguem da cipsoft que disse que a quest começa quando voce mata o minotaur, acreditasse que sej ao sheng..

Nada compravado...

Bloody kisses

Link para o comentário

Ninguém é possuidor da lendária Sword of Fury em Rookgaard.

Os casos de pessoas que apareceram com elas são todos farsas. Um deles, foi um vídeo feito com TibiCAM em um mapa idêntico ao de Rookgaard, mas já foi comprovado que era fake; O outro, foi de uma jogadora que participou de um evento com CM's, e estes CM's certo momento se transportaram pra Rook, e ela falou para um deles: Puts, como eu queria estar aí. Ai o CM no qual ela mandou a mensagem a transportou para Rook, e ela tinha vários itens bons, não só uma Spike Sword, mas também uma Blue Robe, Plate Legs, etc. Mas depois o CM se lembrou dela e a enviou a main de volta. Os itens foram junto, NENHUM ficou.

~

Link para o comentário

• 3 weeks later...

O site oficial não dá spoiler de nada, e nunca revela nada.. =P

Sim, tem gente que jah teve ela (q sorte hein), mas na minha opinião, eh um pouco de perda de tempo...

Vale esperar alguns updates em rook e aih sim vai valer o esforço.

Link para o comentário

• Criar Novo...