Ir para conteúdo

Quartas Sprites


DaNDaNrOxX

Posts Recomendados

Bom galera, venho aqui postar mais algumas sprites que criei, acho que as melhores até agora :winksmiley02: Aí vai:

Armor:

palmeiras1uq8.png

Shields:

shield5pe2.png

shield6hk2.png

shield7vq4.png

Axe:

axedh9.png

Bom, por hoje é só galera, por favor

COMENTEM

:smile_positivo:

Editado por DaNDaNrOxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL... desiste meu filho... sprite nao eh seu forte fico fraco DIMAIS da conta

Nao tem efeito visual NENHUM... nao tem NENHUM atrativo... cada vez que vc posta uma sprite nova me dói de ver como vc joga seu tempo fora auhuahua

DESISTEEE MEU FILHOOO em sprite seu conhecimento e sua habilidade eh 0,0000001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#kudru

 

Ao envés de só criticar o trabalho do DanDan que esta tentando pelo menos... POque não faiz algo para ajuda-lo ja que ele não sabe...

 

Faça criticas construtivas não destrutivas, ninguem nasceu sabendo por aqui que eu saiba. E todos nós estamos aptos a erros...

 

 

 

#Topic:

 

DanDan a camiseta ad Addidas eu fiquem sem comentarios achei muito massa =p...

 

 

Os shield me parecem 'tortos' mais quanto a cores esta tudo ok, basta tabalhar um pouco mais no sombreamento | você pode usar o photoshop ou o fireworks | , O shield do meio ficou bom só o sombreamento que deixou a desejar...

 

O axe você poderia ter feito os dois lados iguais usando o esquerdo como base | ficou mais bunito |

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma meu filho ninguem nasce sabendo soh ele treinar...

 

o poblema dele eh dar aparecencia =X

 

e os shields vc soh reduziu a img ou seja

 

ficou very sux

 

a camisa foi o melhor...

 

o axe ficou uma ##### sem cabimento...

 

tente ler os tutoerials com o tmepo vc aprende =X

 

vc tem que treinar o sombreamento =X

 

agora comprovei são imgs reduzidas o shields pois se vc olhar para o vermelho percebera que sua parte mais clara eh a de baixo >\/ mais a luz do tibia vem de <^ ou seja o sombreamento tah errado pois eh uma img de um shield ctado no goggle e diminuido =X

 

a camisa provalvemente naum foi vc vc soh fez o simbulo pois o sombreamento usado na camisa eh diferente a naum ser que seja um img reduzida tbm...

 

os shields alem de serem imgs reduzidas precisam de bordas... e de sombreamento correto faça sua propria textura naum reduza imgs... =X

Editado por look_of_hell_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com oque o moskitinho e look_of_hell_ falow, você está apredendo tente melhorar..

 

Gostei muito do Armor, os shields realmente ficaram muito tortos e as bordas tbm...

 

Flwss mano...

 

Sem mais...

//Dare DeviL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é muskitinho, meu photoshop experiou hoje, vo ter que baixar denovo... Intão os efeitos não ficaram legais, e não liguem pro kruxdudu não, ele só fala isso porquê eu reportei ele :p o cara posta 6 vezes seguidas e não quer se reportado ^^ Ele já me chingou tudo por PM, mas não ligo não, o dia que ele fizer melhor eu fico queto :p

//Muito obrigado pelos conselhos, vou tentar melhorar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ninguem nasce sabendo, mas esse ja é o QUARTO TRABALHO desse cara e ainda ta horrivelmente, terrivelmente, cabulosamente ruim o trabalho dele... eu acompanho a parte de sprites a um bom tempo e quando eu vejo um cara fazendo seu segundo ou terceiro trabalho ja fica 200% melhor que o QUARTO trabalho desse cara... pq ele nao tenta outra coisa? em sprite ele eh pessiimoooo. Eu nao falo isso pra criticar eu soh estou sendo realista cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ninguem nasce sabendo, mas esse ja é o QUARTO TRABALHO desse cara e ainda ta horrivelmente, terrivelmente, cabulosamente ruim o trabalho dele... eu acompanho a parte de sprites a um bom tempo e quando eu vejo um cara fazendo seu segundo ou terceiro trabalho ja fica 200% melhor que o QUARTO trabalho desse cara... pq ele nao tenta outra coisa? em sprite ele eh pessiimoooo. Eu nao falo isso pra criticar eu soh estou sendo realista cara.

Cara, eu não tenho que te dar nenhum tipo de satisfação, se eu quiser fazer sprites eu faço, e você não tem nada a ver com isto, se ficou tão ruim porquê não mostra seus fábulosos trabalhos?

@look_of_hell sim realmente os shields ficaram ruim, photoshop expirou... E o cara que me ensinou sprites não disse nada de luz do lado de lá Norte,Oeste... vou ler os outros tutoriais de sombreamento e baixa outro photoshop, eu queria um fireworks mas tem que criar conta no site do adobe... alguem não saberia um site tipo rapidshare, megaupload para baixar?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ter vergonha de postar umas calamidades dessas eu teria mais vergonha ainda de colocar em seu perfil que voce eh DESIGNER... auhauhauha eu me mordo de rir aki... vc pensa que ta bem na fita mas ta pessimo kara ta pessimo msmo nao falo isso soh pq nao gosto de vc... se um dia um topico seu nao tiver um post meu de critica pode ter CERTEZA que eh porque ficou bom, mas enquanto isso nao acontece (creio eu que nunca vai acontecer) eu vou continuar vindo aki e criticando esse trabalho fuleiro seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kruxdudu

Cara você não devia opinar aqui até fazer algo melhor... nunca ouviu a frase:

Antes de me criticar me supere?

--

então cara faça algo de útil e pare de reclamar que itens parecidos com o da cipsoft? de dicas e não desanime ele.

--

@DanDan~

sua sprites estão melhorando desde a 1°, elas vem melhorando muito eu adorei a camiseta da adidas, e o segundo shield. o resto faltou uma "vida" para o desenho, boa sorte nas suas próximas

Editado por maximusot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DaNDaN eu achei legal os escudos soh tem que melhorar o sombreamento eles

estao muito claros e tem um lado maior que o outro.

 

OBS: Este tutorial ensina a fazer sprites com o FireWork e no final tem o downlaod dele:

 

Tecnicas de Sombreamento

Editado por Mauz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não tenho que te dar nenhum tipo de satisfação, se eu quiser fazer sprites eu faço, e você não tem nada a ver com isto, se ficou tão ruim porquê não mostra seus fábulosos trabalhos?

@look_of_hell sim realmente os shields ficaram ruim, photoshop expirou... E o cara que me ensinou sprites não disse nada de luz do lado de lá Norte,Oeste... vou ler os outros tutoriais de sombreamento e baixa outro photoshop, eu queria um fireworks mas tem que criar conta no site do adobe... alguem não saberia um site tipo rapidshare, megaupload para baixar?

Grato.

 

akilo são imgs diminuidas da pa ver pela textura =D...

 

e a principio da direção da luz eh o basico do basico =X....

 

se vc repara alguns sprites do tibia vc vera que a luz vem de <^ ou seja akilo osh podre sere um imgs reduzida por causa do senso de luz e or causa da textura...

 

olhe o tutorial do lion que jah foi citado...

 

ele explcia de onde vem a luz...

 

e vc precisa treinar a textura e naum pegar texturas prontas =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...