Ir para conteúdo

Neverland Mega Editado 80% Bye Me 20% By Kakashi


LuizCardoso

Posts Recomendados

aew gente éh o meu primero post e voou por aki o unico ot neverland q tem partes de drakOTS,Stryker OT e YurOTS, são monsters, spells e um mega map do yuOTS

 

spells:

run,exevo gran mas sonar,exevo pum hur,life drain,mana drain,exevo vis pan,mega exori,exori mas,kina exori, exori song,exori fogo,exevo gran mas energy,exevo gran mas mort,utamo wind,exori gran,xiko bomber, exevo xiko vis,mega exori fogo,5k,4k,3k,2k,1k,500m.

 

Monsters

ADM Luiz,Atena,Afrodite,Ares,Arvore,Archdemon Kalius,Arcanio Protetor,Badger-editado,bat-editado,blocker,beheloniano brutal,black spider,blue hero,demon lord,demon du'mau,divine seamaster,eternal oblivion,ferumbras,ferrumbas,golden loot,god ze,gs du'mau,Infernus,Hades,Hera,Kakashi,Lord of dragons,jasao,hercules,maldito,mimic,morgaroth,Osiris,Ozaminha junior,dark night,dark danger,Poseidon,pink kinght,will viado,rena,papai noel,predator,Razart,Red Hero,Tibiano du'mau,titan blue,titan red,titan marron,The dark hydra,thunder dragon lord,thunder dragon,Zeus,chuck norris,duvido tu pegar nessa minhoca,expee,fe blocker,super_dwarf,super_elf,trollgayalot,Zbigniew,humanwolf,dracula,hunchback of notredame,lune,lone,mazter trainer e verminor... ufa qtus bixus ;D

 

7.6 bom efim vamos ao link

http://rapidshare.com/files/87071729/Rox_OTserv.zip.html

 

creditos 20% by gm Kakashi 80% by ADM Luiz

OBS:tem só algumas coisas originais do neverland 4.0 o resto tah editado.

bom éh isso comentem ai pessoal! :smile_positivo:

 

TODO CASO EU NÃO ESCANIEI ELE E PODEM PASSA O VIRUSTOTAL PQ C TIVER UM VIRUS SÓH ME AVIZA Q EU MESMO APAGO O POST

Editado por L.F.W.C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

aff pelo rapishere n da mais pra baxar ponham oto site pq pelo rapishare tipoow agora ta aparecendu mais de 7 numeros e n da pa digita todos :embarrest:

 

aff me ajdua passa oto link ou me passa pelo msn pelo rapdshare n da mais italo.b.santos@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

estou baixando aqui... Espero que passe do Level 350 e que u ROH pega ;x

 

----EDITADO----

 

=´/ num pega u roh mais ta mto rooxxx

 

ow

vlw ai desculpa kalke coisa

Editado por Lutrona-Mallas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...