Ir para conteúdo
  • 0

Freezer Para Msn 8.5 =p


Powerzin

Pergunta

Olá Povo Xtibiano,você tem um amigo chato,um inimigo um ###### ou qualquer outra pessoa no teu msn,use este programa com ele você se Diverte com o "desespero" das pessoas chatas =p,ele funciona com 100% de chance,não use em mim plxxx :-)

 

P.S:Não Funfa em win 98.

 

previewsk6.png

Criador:Magik

 

Com este novo freezer pode congelar pessoas com a versão 8.5 do Windows Live Msn e pode congelar até 5 contas ao mesmo tempo!

Basta colocar o e-mail(s) da(s) vítima(s) e va em "Freeze".lembrando não use em mim :F.

 

Download

Link,aqui

 

Créditos:DJDJDJ

 

No More,

Powerzin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vo baixa e scania primeiro sedai eu posto oq deu e se funciona tb ;D

 

Aparentemento funciona axo e scaniei com avast nao axei nada

 

a quase eskeço quem kiza freeza o cara que fez o topico o msn tele ta na assinatura em baxo

Editado por plinios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não me engano, freezers só funcionam se a pessoa sair e você "freezar", ou se você "freezar" ela antes que ela entre no MSN, impossibilitando o acesso ao Windows Live Messenger.

Se você achar que alguém está fazendo isto com você, você pode entrar utilizando o Windows Messenger ou um Web Messenger, não sei explicar o porque, mas, eles não são bloqueados pelos freezers (ao menos nunca vi um que bloqueasse).

 

@upking

Se unir sua técnica para derrubar a pessoa, e esse programa pra bloquear a entrada dela no MSN, e depois, falar pra ela que você impediu que ela entrasse no MSN, nunca mais ela vai lhe perturbar :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kairion

vlw pela explicação

AUHAHUAUHA agora vo sacaniar mt os meus amigosHUAUHAHUAUHA

[mode evil #on]

Me aguardem MMMHHHHAHAUUHAHUA

[/mode evil #off]

 

baxando e escaneando em 32 antivirus...

 

edit--

Resultado: 5/32 (15.63%)

 

mas como os 5 sao antivirus vagabundos entao eu diria q esta limpo ! (Y)

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...