Ir para conteúdo

Farm's Island Dragon


godsinistro

Posts Recomendados

Farm's Island Dragon

 

Lenda : Tinha um fazendeiro nessa ilha que vivia bem , plantando e cuidando dos seus animais.Um dia ele percebeu gritos!Ele foi cavar e tinha Minotauros,com o passar do tempo ele matou 1 por 1 minotauro.No ultimo buraco um dragão ô engoliu!

 

Fotos :

 

Farm's Island Dragon

 

ilha2.jpg

 

-------

 

1 Andar Caverna

 

cave1-1.jpg

 

 

------

 

2 Andar Caverna

 

cave2-1.jpg

 

------

 

Sala do dragão

 

cave3-1.jpg

 

 

 

Hehe..comentem plx...

 

Abraços :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minotaur,Minotaur Archer,Minotaur Guard, DRAGON ???

 

fiko bom a "historinha" o map fiko rox..

 

so não gostei muito que depois que vc mata um guard vc desse e diretamente vem um DRAGON ;x

 

se naum me falha a memoria o dragon é bem mais forte que guard neah??

 

mais se nun foo ignora ;x

 

mais de resto tah roxx :D

 

 

flwss

 

Atenciosamente

 

// Maxi'mus Wizzard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa e a história até ficaram legais....

Só não gostei do jeito que foi distribuido respaw.

Qualquer um nivel baixo p ode entrar ai, e matar 5 minotaur (1º andar), por exemplo um lvl 8... 10... dependendo dos skill dele, ele vai pensa *Oba, minotaur cave, vo upa bastante!* . quando vai descer se depara com 2 minotaur, 2 minotaur archer e 3 minotaur guard (2º andar), e se por UM MILAGRE o "noob" espacar dessa, vai se deparar com um dragon...

 

Podia pelo menos aumentar o tamanho da cave, assim ficaria mais real, e não seria tão "direto" assim o confronto com o dragon.

 

E uma sugestão para sua história, dependendo do que tiver nessa quest, você poderia botar um corpo do lado do dragon, e nele a quest né? Ai poderia se falar que foi o fazendeiro que estava com ele na hora da luta com o dragon. MAS, para isso teria que mudar a parte que ele engole, a menos que vomitou o corpo =D

 

Não leve isso como uma critica, e sim uma sugestão para melhorar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Fiz o draggy pra dificutar msm..

Estou fazendo o UPDATE da Insland,tera o NPC Fazendeiro.. e vc tem que ajudar ele!

Ai ele pedira o coração de sua amada de volta que é guardado pelo Dragão..Ai tera que fazer a cave , tera um BAU na sala do dragão , após isso faz a quest do corasao e sobe e fala com ele , entrega o coração e ele te da uma recompença de 1k.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Fiz o draggy pra dificutar msm..

Estou fazendo o UPDATE da Insland,tera o NPC Fazendeiro.. e vc tem que ajudar ele!

Ai ele pedira o coração de sua amada de volta que é guardado pelo Dragão..Ai tera que fazer a cave , tera um BAU na sala do dragão , após isso faz a quest do corasao e sobe e fala com ele , entrega o coração e ele te da uma recompença de 1k.

 

Abraços

 

Como ele pede para recuperar o coração de sua amada, se ele foi engolido pelo dragão ? LOL !

 

1k?

Bota uns 3k :D

E uma coisinha tipo crown helmet...

 

E a história ficou bem legal, mas concordo com o ThorSinx.

 

Fazendeiro é pobre, como ele vai dar 3k pra alguem ? O_O !!!

E obrigado por concordar comigo ;)

Editado por ThorSinx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenda : Tinha um fazendeiro nessa ilha que vivia bem , plantando e cuidando dos seus animais.Um dia ele percebeu gritos!Ele foi cavar e tinha Minotauros,com o passar do tempo ele matou 1 por 1 minotauro.No ultimo buraco um dragão ô engoliu!

 

Que ilha? Ela não possui nenhum nome, apelido, etc? Alias, de quem foram os gritos? Porque dos Minotauros não foram, afinal, Minotauros RUGEM.

Ele foi cavar com o quê? Seja mais especifico, foi com as mãos, com uma picareta, pá, etc.

Ok, vamos continuar nos Minotauros, Minotauros rugem baixo (excessão de nosso amado Minotauro Mago, se não me engano, o único que grita [não conheço eles muito bem]), portanto, como ele iria ouvir um som alto? Só se fosse do Dragão, mas, se ele é um pobre fazendeiro, ele NUNCA ousaria em descer o buraco, pois teria MEDO do Dragão.

Continuemos, mas, espere, UM DRAGÃO? Ele simplesmente destruiria o teto ao ouvir os Minotauros, afinal, ele teria fome, e Minotauros seriam uma boa pedida (todos fritos, hmm, que delícia), e, Minotauros também teriam fome, e, apesar de serem fracos perante um Dragão, eles se acham os "fortões", portanto iriam tentar matar o Dragão para come-lo, assim, sendo mortos por ele.

 

Sobre o Update desta ilha isolada, que amada? A história não cita nenhuma amada do fazendeiro.

E, OBA!!!!!!!!!!!!! O fazendeiro vai ressuscitar, me avise quando ele ressuscitar, quero que ele me ensine a fazer isso também.

Ele dará MIL moedas de ouro? Legal, ele, em uma ilha isolada, não tem nenhum bem valioso, de onde ele irá tirar MIL moedas de ouro?

 

@Ksz

Bota uns 3k biggrin.gif

E uma coisinha tipo crown helmet...

 

Se o fazendeiro não possui bens valiosos, nem dinheiro, de onde ele irá conseguir 3 mil moedas de ouro? E de onde ele irá conseguir um elmo da realeza?

 

GODSinistro, arrume os pontos que citei da história, e ela ficaria boa (na leve o que citei como uma crítica, mas sim como uma sugestão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...