Ir para conteúdo

Dwarf Quest


Axl rose

Posts Recomendados

Dwarf Quest

Dwarf quest assim como o mapa é de exclusividade do ot TibiaLife!!!

 

A dwarf quest são 5 niveis! + solo

 

Veja as fotos:

 

 

Solo

 

dwarfsolofq8.jpg



Dwarf Nivel 1

dwarf1bx8.jpg

 

Dwarf Nivel 2

imagemev3.jpg

 

Nivel 3

dwarf3he6.jpg

O nivel 3, 4, 5 esta sendo feito ainda xD espero que gostem!!!!

 

Nivel 1-

Dwarf Soldier

Nivel 2-

Dwarf Guard

Nivel3-

Dwarf Geomancer

nivel 4-

Mistura de tudo

Nivel 5- Dragon

 

De sua opniao!

Editado por Axl rose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Wey.ctba

Eu fiz teleport pq se eu botasse hole na quest ia ser mais facil, mas ocuparia muito Floor, ou seja, seria chato na hora de editar... Assim não, assim eu fiz tudo em um floor só e é mais facil de achar xD

E eu n sou um mapper muito experiente... Só vou colocar no serve essa quest se os comentarios aqui forem de aprovação... ou seja, essas paradas de curva eu ainda n me acustumei...

 

@Post

Editei botei a foto do Nivel3xD

 

LEIA MAIS SOBRE O TIBIA LIFE

 

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=73344

Editado por Axl rose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no ultimo estagio... tipo, poderiam fazer um 6° estagio... com dragon e dwarf geomancer e guard... soh que com um labirinto... um labirinto gigante...

 

Cheio de teleports e passagens que seja praticamente impossivel sair dele.. necessitara que seu mapper trabalhe muuuuuito para ser um labirinto como penso...

 

Mas iria ficar cheio de RPg Como o tibiaRL...

 

Labirinto gigante e confuso, cheio de teleports, passagnes e buracos...

 

Com apenas 1 caminho certo a ser seguido para chegar em uma sala com uns bixos e a quest... mas tem q ser um iten recompensador...

 

FUizz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem ruim e não tem nada a ver com Dwarf isso ai.

 

Primeiro: você escreveu T. L . que ficou um lixo (Parecendo YurOts) e o formato do continente ficou ruim.

 

Segundo: que os Dwarf não abrigam nenhuma cave pronta eles mesmos criam suas caves, então você deveria fazer as caves com a borda diferente ID:371~382.

 

Terceiro: Formato da cave está horrível e esses Teleport não fico bem para Dwarf Cave, substitua para um Hole.

 

Uma sugestão olhe mais Caves de Dwarf no global para você ver como deve ser feito.

Espero ter ajudado. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara .. teim muito oque melhorar.

Ex:Muito Quadrado o mapa , o nivel 1 é só u cara dece reto qui entra nu tele...tenta por labirintos qui dificultem issu .. oqw então u cara apenas ira clicar i entrar >.<

NOta:5.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Não.

O formato está péssimo. Pelo amor de Deus, tire aquele T.L. dali. Tire os teleports, faça mais cavernas que ligam com aquelas. A quest está muito zuada (muitos Dwarf Guard juntinhos, você entra num teleport e vai para Geomancer...), não gostei.

Dê uma olhada nas Dwarf Mines (do Tibia Global) pra você tirar umas idéias. Não exagere no respawn.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente, Sath.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou ser sincero com você.

 

Está ruim. :sad:

Muito quadrado, a foto do solo, está apenas uma reta, sem um formato definido.

E outra, esses teleport, são umas verdadeiras ######, é feio e fica meio irreal, tente usar holes, fica mais original e criativo.

 

Cavernas quadradas e sem nexo, e cadê o tutle de earth? :icon3:

Não leve isso como um chigamento. um esculacho ou coisas do tipo, apenas como uma critica construtiva, para que você possa se aperfeiçoar em mapas. :smile_positivo:

 

Ps.: RME (?) sux. :\

 

 

Abraços,

Sakz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Não sei o que é aquele TL mais fico HORRIVEL.

2º A foto nivel 2 está MUITO³ quadrada

3º Teleport em dwarf, nossa... como ja falaram, faça caves uma encima da outra, com buracos!!!

4º Assim com teleport fica muito ruim, tira a emoção de jogar na cave, só tem 1 caminho.... não tem jeito de "explorar"

 

Algumas dicas para sua cave !!!

 

1º Faça a entrada dela perto/embaixo de montanhas

2º Eu vi a foto da entrada ja percebi o desastre, entrada com teleport?!?!

3º Faça mais de um caminho, como ja falaram antes, curvas

4º Cade a natureza? Caverna tem pedras sabia!?!?!

5º Faça aqueles caminhos em volta, com joias preciosas (saphire, diamonds, etc) que não da pra acessar, não sei como explica... quem ja jogou TibiaRL sabe!!

6º Faça aqueles pilares de madeira, porque eles servem para sustentar a caverna, afinal, se não ela iria desmoronar =D

 

OFF: Alguem viu um quadrado pequeno verde, um pouco no canto inferior direito da imagem nivel 1 ?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...