Ir para conteúdo

Lelo Server V3 (8.1)


leloleandro

Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff eu queria boar on o ot mas num consiguo :confused: tipow quando tah carregando ele para no stages alguem em ajuda plixxxxx

 

eU TO PRESISANDO DESSA AJUDA SE QUISEREM ME ADD NO msn:williamcouboy123@hotmail.com

:sad: :icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo lelo ... no ot eu vi que voce colocou uns bixo buger la neh ai queria saber como chegar ateh eles mais sem ser por comando c vc poder me responder via pm ! eu agradeço muitooooo msm hehehe

foi muito bom o que voce fes la hahahhaha

 

muito escondido ushauhsuaha ... espero sua resposta

 

ou quem souber me responder tbm fico grato como chegar na quest dos buger hehehe xd

cy a

Editado por leowizard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

meuu todo mundo fala ki tem troja é mintiraaaaa!!!!

 

ñ tem ##### nenhuma si seu anti virus detecta virus é bug deli eu tenhu panda,avg,avast e anti spiware(num sei escreve)

 

só u avg detecto virus flw

 

 

LELO ot rox meu ot ta cum essi mapa mais é meio ###### pq kuando vc vai la pra baxo nos tp \/ perto do tp da POI onde tem uns dragãozinho la ta danu uns leg ###### :weight_lift: :weight_lift:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara...joguei u server na xasa de um amigo meu e vi que eli é muito loico...Resolvi baixar...baixei ake em casa mais ai deu o msm problema doque de alguns em relaçao ao antivirus...

 

que eu nao tenhu permissao e talz...

 

u meo antivirus é o AVG Free edition...gostaria de saber como eu fasso pra poder colocar u server nas excessoes...

 

Repondem alguem ai plx!

 

Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...