Ir para conteúdo

Lelo Server V3 (8.1)


leloleandro

Posts Recomendados

cara eu tava tentanu mexe na sua versao antiga so q tava com problema nos npc eles nao tavam dano nem premium nem addon e tb tava com bug nas borda ai vamo v se agora ta bom neh ta parecnu q sim

 

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

cara ladrao de ot esse eh o ot aries 0.3 pra versao 8.1 ele robo e coloco o nome lelo so issu e nao fez ###### nem1a nao merec creditos se quiserem saber oq eh um ot d verdade um cara q gasto tempo concertanu bugs e editanu mapa monstro spell e item entrem no meu serv q eu ralei pra cria lineuptem.servegame.com

 

e ainda bota creditos como se foc dele cara nao suo ###### nem1a e o bug no addons ele nem concerto sahusauhsa o meu ot eh 8.1 com todos os addons premium normal xeia de casa outfis novas eh do ##### entra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm concordo com eli... e t+.... msm com akela actions q tem pa download ali... UM MONTE DE QUESTS FICA BUGADO... tem um monte de lugar bugado tbm...

 

 

fla serio cara... tu n tem vergonha n eh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l4cerd4

 

cara ladrao de ot esse eh o ot aries 0.3 pra versao 8.1 ele robo e coloco o nome lelo so issu e nao fez ###### nem1a nao merec creditos se quiserem saber oq eh um ot d verdade um cara q gasto tempo concertanu bugs e editanu mapa monstro spell e item entrem no meu serv q eu ralei pra cria lineuptem.servegame.com

 

e ainda bota creditos como se foc dele cara nao suo ###### nem1a e o bug no addons ele nem concerto sahusauhsa o meu ot eh 8.1 com todos os addons premium normal xeia de casa outfis novas eh do ##### entra galera

 

- Comecei a fazer o meu server quando começo a sair os OTservs 8.1; e tentei melhorar...

Como tava enjoado do MAP; comecei a editar... melhorar cada vez mais o server...

Fui lendo topícos.. Melhorando... arrumei os addons... premium...!

e tu?/ grandes merd* que tu fez um otserv. fica se pagando... Posta ai então no xTIBIA.

vamo vê então; soh to tentando melhorar os servers 8.1; e NÂO vejo preblemas para mudar o nome do SERVER... EU editei; EU arrumei os bugs.... pq não pode ser meu nick?

E sim; nenhum SERVER é perfeito... Ainda mais que saiu a pouco tempo a versão 8.1...

e os creditos? estão totalmente certos;não vejo nenhum problema; se EU fiz; eu arrumei; pq não?

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara eu sou fã de todos os seus trabalhos...

 

axul eles todos muito show...

 

queria saber essa ja é a versao full. :embarrest:

 

cara me add no msn...murillobeludo@hotmail.com

 

valew..mlk...!!!

 

akele ablaçul....!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU AVAST PEGO UM CAVALO DE TROIA AVISEM A TODOS POR FAVOR

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

 

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<REPROVADO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Editado por mdcj1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você podia posta o seu mapper editor ai né quero edita o mapa um pouco...

 

Tira um pouco de bichos daquela quest de lvl 150+!

se poder posta ai ou me add no msn...

Thiago_F_r@hotmail.com

 

vlw

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE LeLo . .. Vlw por ter feito a 3ª versao *.* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vo baixa pra ve ci ta tudo certo kualeh coisa mando um coment AKEE!

FUII

Editado por vicctor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...