Esse OT tem algum action pra nadar???
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Lelo Server V3 (8.1)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kinight Life

Editado Janeiro 6 por JSS
cara ladrao de ot esse eh o ot aries 0.3 pra versao 8.1 ele robo e coloco o nome lelo so issu e nao fez ###### nem1a nao merec creditos se quiserem saber oq eh um ot d verdade um cara q gasto tempo concertanu bugs e editanu mapa monstro spell e item entrem no meu serv q eu ralei pra cria lineuptem.servegame.com
e ainda bota creditos como se foc dele cara nao suo ###### nem1a e o bug no addons ele nem concerto sahusauhsa o meu ot eh 8.1 com todos os addons premium normal xeia de casa outfis novas eh do ##### entra galera
info
Seis Vão me desculpar mais eu concordo com o Manous
info
Char no Tibia: Espectruss

tbm concordo com eli... e t+.... msm com akela actions q tem pa download ali... UM MONTE DE QUESTS FICA BUGADO... tem um monte de lugar bugado tbm...
fla serio cara... tu n tem vergonha n eh?
info
Char no Tibia: LeLo

l4cerd4
cara ladrao de ot esse eh o ot aries 0.3 pra versao 8.1 ele robo e coloco o nome lelo so issu e nao fez ###### nem1a nao merec creditos se quiserem saber oq eh um ot d verdade um cara q gasto tempo concertanu bugs e editanu mapa monstro spell e item entrem no meu serv q eu ralei pra cria lineuptem.servegame.com
e ainda bota creditos como se foc dele cara nao suo ###### nem1a e o bug no addons ele nem concerto sahusauhsa o meu ot eh 8.1 com todos os addons premium normal xeia de casa outfis novas eh do ##### entra galera
- Comecei a fazer o meu server quando começo a sair os OTservs 8.1; e tentei melhorar...
Como tava enjoado do MAP; comecei a editar... melhorar cada vez mais o server...
Fui lendo topícos.. Melhorando... arrumei os addons... premium...!
e tu?/ grandes merd* que tu fez um otserv. fica se pagando... Posta ai então no xTIBIA.
vamo vê então; soh to tentando melhorar os servers 8.1; e NÂO vejo preblemas para mudar o nome do SERVER... EU editei; EU arrumei os bugs.... pq não pode ser meu nick?
E sim; nenhum SERVER é perfeito... Ainda mais que saiu a pouco tempo a versão 8.1...
e os creditos? estão totalmente certos;não vejo nenhum problema; se EU fiz; eu arrumei; pq não?
bye
info
Ei pow tem Como vc posta o mapaEditor ? pq eu quero edita umas coisa no mapa :smile_positivo:
info
Char no Tibia: Lillo Bebelo

Pow cara eu sou fã de todos os seus trabalhos...
axul eles todos muito show...
queria saber essa ja é a versao full. :embarrest:
cara me add no msn...murillobeludo@hotmail.com
valew..mlk...!!!
akele ablaçul....!!!
info
Char no Tibia: Ninja Ray

é kra, ta muito bom mesmo !!! :icon1:
Gostei das imagens e de tudo....
pra mim ta Aprovado.... ![]()
info
pq os addons para de funfa????
info
Char no Tibia: God Junim

PARECE SER BOM VOU BAIXAR DEPOIS POSTO AQUI
:smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo:
info
Char no Tibia: God Junim

MEU AVAST PEGO UM CAVALO DE TROIA AVISEM A TODOS POR FAVOR
:mad:
:mad: ![]()
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<REPROVADO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Editado Janeiro 9 por mdcj1234
Cara você podia posta o seu mapper editor ai né quero edita o mapa um pouco...
Tira um pouco de bichos daquela quest de lvl 150+!
se poder posta ai ou me add no msn...
Thiago_F_r@hotmail.com
vlw
flw
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Rambocop Infernus

Lelo vou baixar aki e se for mentira
sobre o item.otb verdadeiro (Lançado pela SVN)
tenha certeza que seu topico sera reportado!

info
Grupo: Banidos
cara eu tava tentanu mexe na sua versao antiga so q tava com problema nos npc eles nao tavam dano nem premium nem addon e tb tava com bug nas borda ai vamo v se agora ta bom neh ta parecnu q sim
:smile_positivo: